A Samsung liberou um v?deo sobre o pr?ximo smartphone da linha Galaxy, nesta sexta-feira (13). O teaser provavelmente se refere ao Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, modelos esperados para a apresenta??o oficial no Samsung Unpacked, evento marcado para o dia 1? de mar?o. A publica??o feita pelo perfil da companhia no Twitter tem como destaque a c?mera do smartphone.

Galaxy S6 ter? c?mera de 20 MP com modo profissional, diz site

Samsung libera teaser do novo Galaxy pelo Twitter (Foto: Reprodu??o/Barbara Mannara)

Pelo jeito um dos grandes destaques do novo Galaxy S6 deve ter a pot?ncia da c?mera. O post que introduz o v?deo postado pelo perfil da Samsung no microblog diz apenas: ?Eu sou o Novo Galaxy. Seja inspirado por minha vis?o no Unpacked?. A refer?ncia pode indica uma lente mais profissional e com maior qualidade integrando o smart, em compara??o com seu antecessor, Galaxy S5.

No v?deo teaser, de apenas 17 segundos, um narrador cita: ?Uma grande vis?o. Uma vis?o ?nica. Isso ? o que me inspira? enquanto alguns flashes indicam texturas. Em sequ?ncia a grava??o embarca em um t?nel encerrado por uma forte ilumina??o, sendo finalizado pelo ?cone da c?mera do smartphone.

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015??Comente no F?rum do TechTudo

Segundo informa??es que j? surgiram na rede ? esperado que o novo Galaxy S6 tenha uma lente aprimorada, capaz de fotografar com at? 20 megapixels, com modo profissional. Essa ? uma boa not?cia para quem gosta de registrar imagens com melhor qualidade pelo celular. A vers?o Galaxy S6 Edge tamb?m n?o deve sair atr?s, com um h

... ardware potente e lente capaz de registrar tamb?m com 20 megapixels.

Para ter as informa??es confirmadas resta esperar pelo an?ncio oficial do Galaxy S6 e S6 Edge. A nova gera??o de smartphones da Linha Galaxy ser? apresentada no dia 1? de mar?o, durante a confer?ncia Samsung Unpacked, que integra o evento de tecnologia MWC, em Barcelona.

Via Samsung Mobile, Android Central



>>> Veja o artigo completo no TechTudo