Super Nintendo?? o cl?ssico console da empresa japonesa que conquistou o mundo com seus jogos bonitos, divertidos e inovadores. Entre seus games est?o alguns dos maiores sucessos de todos os tempos, seja nas vendas ou no impacto causado no mercado. Confira a lista dos cl?ssicos do console dispon?veis no Wii U.

Nintendo Club: como trocar seus cupons e adquirir novos jogos

Super Nintendo: confira os melhores cl?ssicos do console dispon?veis no Wii U (Foto: Reprodu??o)

Super Mario World

O game do encanador ? considerado um dos melhores games de todos os tempos, e n?o ? para pouco. Distribu?do junto do console, o game atingiu p?blicos enormes e se tornou um cl?ssico instant?neo. Vale a pena jogar.

The Legend of Zelda: A Link to the Past

O RPG cheio de a??o explorava o poder do console como poucos games, com seu mapa gigante, variedade absurda de inimigos e longas horas de dura??o, tudo isso sem perder a gra?a nem o charme.

A Link to the Past (Foto: Reprodu??o)

Super Metroid

O jogo de plataforma de Samus ? uma aventura e tanto para a ?poca do Super Nintendo. Recheado de puzzles, chefes gigantes e itens escondidos, o game influenciou uma gera??o de games.

Super Metroid (Foto: Reprodu??o)

F-Zero

Talvez o mais popular game de corrida do Super Nintendo, F-Zero trazia gr?ficos de primeir?ssima qualidade e corridas muito divertidas e disputadas. S? faltou mesmo um modo multiplayer, para reunir a galera.

F-Zero (Foto: Reprodu??o)

Super Street Fighter 2

Lan?ado em diversas vers?es, o game de luta da Capcom ? uma unanimidade quando o assunto ? Super Nintendo. Cheio de personagens carism?ticos, golpes especiais e um modo multiplayer divertid?ssimo, o jogo ? obrigat?rio aos f?s de luta.

Super Street Fighter 2 (Foto: Reprodu??o)

Contra 3

Saudades de rasgar as ruas da cidade armado com o que h? de mais letal, enfrentando monstros e alien?genas com os seus amigos? Corra para o eShop do Wii U, pegue sua c?pia de Contra 3 e ligue para os velhos companheiros de jogatina.

Contra 3 (Foto: Reprodu??o)

Super Mario Kart

A amada s?rie de corrida que traz os mascotes da Nintendo como personagens jog?veis ? inegavelmente divertida e carism?tica. N?o teve a oportunidade de jogar a primeira vers?o, ou quer matar as saudades do cl?ssico? O game est? dispon?vel no Wii U.

Super Mario Kart (Foto: Reprodu??o)

Mega Man X

Quando o assunto s?o jogos desafiad

... ores, Mega Man X vem sempre ? mente. O game de plataforma da Capcom abusa de cen?rios complexos, inimigos fort?ssimos e chefes de fase assustadores para se manter relevante at? os dias de hoje.
Mega Man X (Foto: Reprodu??o)

Final Fight

Outro game ideal para se jogar com os amigos, Final Fight te coloca nas ruas para enfrentar bandidos de todos os tipos, seja usando barras de ferro e tacos de beisebol, ou seus pr?prios punhos. Diversas vers?es podem ser compradas na loja do Wii U.

Final Fight (Foto: Reprodu??o)

Earthbound

Jogo de grande sucesso no oriente, Earthbound n?o chegou a virar hit por aqui. Caso esteja procurando por um RPG cl?ssico para curtir no Wii U, ? dif?cil recomendar outro t?tulo.

EarthBound (Foto: Reprodu??o)

Voc? considera o Wii U um console da nova gera??o??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo