Mensagens ocultas e easter eggs ser?o cada vez mais frequentes at? o in?cio do Google I/O 2015, confer?ncia para desenvolvedores que acontecer? dia 28 de maio, em S?o Francisco, nos EUA. O primeiro deles ? nada menos que o Left Shark, o tubar?o atrapalhado e dan?arino de Katy Perry.?

Google oferece 2 GB extras no Google Drive ap?s check up de seguran?a

Left Shark de Katy Perry ? um easter egg escondido no site do Google IO 2015 (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O tubar?o, que ganhou fama internacional com sua performance no Super Bowl 2015, aparece na p?gina do evento, em um experimento para Chrome voltado para m?sica. Ao entrar na p?gina oficial do Google I/O 2015 (google.com/io2015), primeiro clique no bot?o que simula um mixer de ?udio. Ser? aberta uma caixa de di?logo, onde voc? deve clicar no bot?o ?Make some noise?.

Bot?o para ativar experimento para Chrome onde tubar?o est? escondido (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

A partir da?, basta apertar o F12 para abrir a ferramenta de desenvolvedor (ou clicar com o bot?o direito do mouse na tela e escolher "Inspect Element") e clique na guia ?Console?. Cole o comando ?experiment.consoleDance()?, d? enter e aprecie o tubar?o ASCII que executa a coreografia feita pela cantora americana na grande final da NFL. Caso ele n?o apare?a, ative "show all messages".

Tubar?o dan?arino em ASCII escondido na p?gina do Google IO 2015 (Foto: Reprodu??o/ Raquel Freire)

Facebook ou Google+,

... qual a melhor rede social? Comente no F?rum do TechTudo

O?easter egg foi descoberto pelo site?Android Police. A equipe tamb?m encontrou um v?deo em mp4 do?Left Shark (google.com/io2015/experiment/left-shark.mp4) tamb?m escondido no c?digo fonte da p?gina.?

Via Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo