A Sony anunciou o novo smartphone Xperia E4, com design arredondado, nesta ter?a-feira (10). O dispositivo oferece um visual diferente dos smarts da linha Xperia, com carca?a mais robusta, e equipado com hardware intermedi?rio. O celular vem com um display de 5 polegadas, sistema Android e disp?e de uma bateria mais potente do que muitos concorrentes.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Sony anuncia Xperia E4, smart com 'cara de Lumia' (Foto: Divulga??o/Sony)

O novo smartphone da Sony foi apresentado pela empresa com um design um tanto diferente dos seus ?irm?os? mais velhos. O celular lembra at? os aparelhos da linha Lumia mais baratinhos, como o 535, fabricados pela Microsoft, tanto por causa das bordas arredondadas quanto pela traseira de material pl?stico. Esse visual mais curvo ? denominado pela Sony de OmniBalance, e tem a inten??o de tornar o uso mais confort?vel. O sistema ? o Android mais recente, a vers?o 5.0 Lollipop.

Qual ? o smartphone mais bonito? Comente no F?rum do TechTudo

Para come?ar, o Xperia E4 ? equipado com um processador quad-core de 1,3 GHz acompanhado de 1 GB de mem?ria RAM. No armazenamento interno est?o 8 GB, que podem ser expandidos por meio de cart?o micro SD, at? 32 GB. Para quem gosta de tirar fotos com o celular, a qualidade das lentes deve agradar apenas os usu?rios menos exigentes, oferecendo 5 megapixels na traseira e 2 megapixels na lente frontal. ?Sobre grava??o, a c?mera principal tem qualidade Full HD (1080p) e a frontal HD (720p).

Xperia E4 oferece tela de 5 polegadas e duas c?meras (Foto: Divulga??o/Sony)

A bateria ? um dos destaques para o smartphone intermedi?rio, com pot?ncia de 2.300 mAh, que promete cerca de 12 horas de uso. Se o dono do smart estiver apenas ouvindo m?sica, por exemplo, a fabricante promete at? dois dias de dura??o. A ideia ? que o celular seja usado para entretenimento e tenha um bom resultado na hora do usu?rio fazer exerc?cios f?sicos, sair com os amigos e mais, sem ficar com um aparelho descarregado rapidamente. A tela de 5 polegadas tem uma resolu??o 960 x 540 pixels. Nas dimens?es, o aparelho mede 137 x 75 x 10,5 mm, com peso de 144 g.

... POc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/02/10/01_e4_white_front.jpg" alt="Bateria do Xperia E4 surpreende com 2.300 mAh (Foto: Divulga??o/Sony)" height="695" width="695">Bateria do Xperia E4 surpreende com 2.300 mAh (Foto: Divulga??o/Sony)

O Sony Xperia E4 ainda n?o tem pre?o divulgado e estar? dispon?vel nas cores preto e branco, al?m de ser oferecido em dois modelos, um single e outro dual-SIM. A expectativa ? que o smartphone comece a ser vendido ainda neste m?s, mas n?o h? previs?o de chegada ao mercado brasileiro.

Via Sony



>>> Veja o artigo completo no TechTudo