A Microsoft revelou, nesta segunda-feira (15), em sua confer?ncia na E3 2015, o joystick Xbox Elite Wireless, sem fio e com componentes intercambi?veis.?Os gamers do?Xbox One?e do?Windows 10?poder?o ter, em suas m?os, um novo controle personaliz?vel para deixar a experi?ncia de jogo ainda melhor

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Novo controle para Xbox One e Windows 10 foi apresentado (Foto: Reprodu??o/TechTudo)

O novo joystick tem como destaque a customiza??o, pois permite que o usu?rio altere o comando de cada bot?o, al?m da sensibilidade ao movimento e at? mesmo o local onde alguns deles s?o posicionados. Na parte traseira, por exemplo, h? quatro bot?es novos, os ?paddles?, que podem ser organizados de diversas formas.

Al?m disso, os modelos de direcional e anal?gicos tamb?m podem ser substitu?dos, ele podem ser ?lisos? ou com uma pequena curva circular na parte central. Existe ainda o ?hairtrigger?, uma alavanca para que o usu?rio define a intensidade com a qual dever? tocar um bot?o para que ele realize a a??o seja configurada.

O Elite vai ser lan?ado com um aplicativo, e nele o usu?rio poder? realizar todos os ajustes que desejar, como a op??o de remapear bot?es e ajustar as prefer?ncias de sensibilidade. Esta primeira op??o ? boa par

... a quem deseja utilizar os ?paddles? traseiros para atirar ou acelerar, em jogos FPS ou de carros, por exemplo.

Ainda n?o foram divulgados, no entanto, o pre?o ou a data de lan?amento. A tend?ncia, por?m, ? que chegue ao mercado ainda em 2015.

<b></b>Quais s?o as suas apostas para a E3 2015??Opine no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo