O Google Maps possui um programa de recompensas que oferece bonifica??es aos usu?rios que mais fazem reviews de lugares no aplicativo para Android e iOS. A partir de cinco opini?es, al?m de ajudar outras pessoas a encontrarem locais interessantes, voc? j? pode ter alguns benef?cios nos servi?os da empresa.?Confira como usar o app m?vel de mapas do Google para escrever avalia??es de estabelecimentos.

Como usar o Google Now no Chrome

Passo 1. Localize no mapa o estabelecimento que voc? deseja avaliar e toque sobre ele. Caso seja necess?rio, use a busca do aplicativo. Em seguida, toque sobre o nome do estabelecimento, na parte inferior da tela;

Localize o estabelecimento e toque sobre o nome (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Na p?gina de informa??es sobre o estabelecimento, deslize a tela at? o fim. Em seguida, toque sobre as estrelas para dar uma nota ao local. Por fim, escreva um coment?rio relevante e toque sobre o bot?o localizado no canto superior direito da tela para enviar a sua avalia??o.

... D? a sua nota e escreva uma avalia??o (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, al?m de ajudar a comunidade do Google Maps, voc? ainda receber? recompensas do Google pelas suas avalia??es no aplicativo.

Sabe usar o Google Maps em 3D? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo