O ZapZap, rival brasileiro do WhatsApp, acaba de lan?ar o ZapGrupos na plataforma web. A partir de agora, ? poss?vel criar grupos pelo navegador, o que antes era restrito ao app para Android. O servi?o tamb?m permite iniciar nova conta atrav?s do browser, algo que o mensageiro comprado pelo Facebook n?o faz.

WhatsApp ou ZapZap? Confira no comparativo qual o melhor bate-papo

ZapZap permite criar novas contas e grupos a partir do navegador (Foto: Thaisy Pecsen/ TechTudo)

Os ZapGrupos podem ser iniciados atrav?s do site oficial,?bastando indicar o n?mero do celular. O servi?o envia um c?digo de ativa??o por SMS e a conta ? criada. H? 23 categorias de grupos, tais como esportes, tecnologia, games, etc. Cada um comporta at? 200 pessoas e seus membros s?o identificados com nome no formato @nomedousu?rio. Dessa forma, os telefones s?o mantidos em sigilo. Os arquivos trocados na plataforma s?o sincronizados com todos os demais dispositivos logados.

O ZapZap ? um aplicativo gratuito para Android e navegadores lan?ado em 2014. O software tem seus recursos baseados no sistema do mensageiro

... _self">Telegram. De acordo com a empresa, o servi?o passou dos 1,7 milh?es de downloads na Play Store, registrando um aumento de 70% de usu?rios nos ?ltimos seis meses.?

Qual ? o seu mensageiro preferido? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo