Os usuários do Android tiveram boas surpresas nos últimos dias, e receberam uma nova versão do YouTubee acesso programa que oferece recompensas Google Opinion Rewards no Brasil. Além deles, outros três aplicativos interessantes são destaques do TechTudo nesta semana. Confira abaixo nossa lista completa dos melhores apps para o sistema do Google lançados ou atualizados recentemente.

Como descobrir o número ID e outras informações importantes do Android?

YOUTUBE (Grátis)

YouTube foi atualizado e está mais fácil encontrar músicas novas e curtir favoritas (Foto: Divulgação)

Nessa semana, o YouTube ganhou uma atualização que facilita que o usuário encontre músicas novas e curta as suas favoritas. Na página inicial do app agora é possível descobrir mais músicas e artistas. Além disso, passou a ser possível reproduzir álbuns rapidamente direto da barra de pesquisas. É uma ótima opção para os fãs que ficam no player só ouvindo músicas.

Download do YouTube l Android varia de acordo com o dispositivo

MYPERMISSIONS – PRIVACY SHIELD (Grátis)

MyPermissions é um app para garantir a privacidde no Android (Foto: Divulgação)

Para quem deseja garantir a privacidade de seus dados no Android, o MyPermissions é um aplicativo que cria uma proteção contra o vazamento de informações do seu celular na web. Parecido com um antivírus, o app faz uma rápida varredura e o usuário pode revogar as permissões ou personalizar quais dados quer que cada app acesse.

Download do MyPermissions – Privacy Shield l Android 2.3

GOOGLE OPINION REWARDS (Grátis)

Google Opinion Rewards é um app para responder enquetes e ganhar créditos (Foto: Divulgação)

Google Opinion Rewards é um aplicativo bem legal para os usuários do Android. Ele dá recompensas em formas de crédito no Google Play para quem responde a uma série de questionários disponibilizados periodicamente no software. Nesta semana, ele ganhou a sua versão em português, que funciona no Brasil e dá créditos em reais.

Download do Google Opinion Rewards l Android 2.3.3

PUSHBULLET (Grátis)

Pushbullets permite enviar mensagens e arquivos do PC para smartphones (Foto: Divulgação)

Com Pushbullet é possível enviar links, notificações, arquivos do PC para o smarthphone Android. Quando o usuário estiver longe do celular por exemplo, pode conferir em seu computador as notificações no WhatsApp, e-mail ou das redes sociais. Vale lembrar que é necessário instalar o app no smartphone e no PC.

Download do Pushbullet l Android 4.0

ZOMBIES, RUN! (Grátis)

... ng>
Zombies Run é um game de zumbi ara Android (Fot: Divulgação)

Zombies, Run! é um aplicativo fitness que se confunde com um game. O interessante é que as pessoas devem correr, normalmente, mas que coloca zumbis correndo atrás do usuário, como se fosse um sobrevivente de um Apocalipse Zumbi. Usando os sensores dos smartphones, calcula os dados e transfere para as missões do jogo.

Download do Zombies, Run! l Android 4.0

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo