A Canon pode estar prestes a renovar a sua linha de c?meras profissionais. De acordo com o site Canon Watch, a suposta sucessora da Canon 5D Mark III adotar? o nome de 5Ds, ter? menos ?nfase em v?deos e contar? com uma varia??o, a Canon 5Ds R.

Tire fotos de qualidade com baixa luminosidade usando uma Canon SX510

Nova Canon 5D poder? ser anunciada oficialmente na semana que vem (Foto: Reprodu??o/Canon Watch)

Segundo as informa??es obtidas pelo site, a nova 5D ter? sensor CMOS (full-frame) de 50.6 megapixels, desenvolvido pela pr?pria Canon. Vale lembrar que o modelo top atual possui sensor de 22,3 megapixels. Al?m disso, o corpo da c?mera ser? feito de uma liga leve de magn?sio, com veda??o para proteger o interior do dispositivo de poeira e ?gua.

Qual a melhor c?mera digital semi-profissional??Veja opini?es

Entre os demais recursos, a c?mera dever? trazer um processador DIGIC6, foco autom?tico de 61 pontos e capacidade de disparo cont?nuo ? taxa de 5 frames por segundo. Nesses quesitos, a suposta sucessora sairia na frente da 5D mark III, que conta com?6 frames por segundo e mant?m os mesmos 61 pontos de foco.?

Al?m de fotografar, a nova Canon 5D ter? capacidade de gravar v?deos de alta qualidade. Entretanto, um ponto divulgado pelo site chama aten??o: a 5Ds n?o ter? sa?da HDMI.

Por fim, de acordo com a fonte do Canon Watch, o produto esta

... ria orientado para fot?grafos profissionais, e n?o para produtores de v?deo, o que explica a aus?ncia da porta HDMI. Atualmente, a Canon comercializa a vers?o Mark III da Canon 5D, lan?ada h? tr?s anos. A expectativa ? de que a Canon anuncie seus novos produtos na semana que vem.

Via Canon Watch e Ubergizmo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo