O Facebook para iPhone conta com uma ferramenta de busca por links compartilhados por outros usuários. A função, que ainda não está disponível no Android, é útil para anexar vídeos ou notícias a uma atualização de status feita através do aplicativo da rede social para iPhone. Aprenda agora a utilizar a função.

Veja quem está rastreando seu Facebook e saiba como trancar o perfil

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre a opção “Status”. Em seguida, na ferramenta de publicação, toque sobre o ícone de corrente;

Acessando a ferramenta de busca de links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Facebook: é possível saber quem me visitou? Comente no Fórum do TechTudo

Passo 2. Em “Adicionar um link”, toque sobre a barra de pesquisas e digite o termo que deseja e toque sobre um dos resultados apresentados. Nesse exemplo, utilizaremos o termo “TechTudo”;

Buscando por um vídeo ou artigo através da ferramenta de busca de link do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. A notícia ou vídeo será anexada. Você pode digitar um texto e postar seu status tocando em “Publicar”.

... ng" alt="Postando um link encontrado através da ferramenta de busca por links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)" height="514" width="695">Postando um link encontrado através da ferramenta de busca por links do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você pode aproveitar a dica e buscar por notícias ou vídeos de seu interesse para compartilhá-los com seus amigos do Facebook.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo