Dragon Age: Inquisition teve suas músicas de taverna liberadas para download gratuito. A disponibilidade vai até o dia 9 de fevereiro, quando elas começarão a ser vendidas em diversas lojas de música online. A BioWare liberou a trilha como um agradecimento à comunidade de fãs em torno do game.

Confira o review completo de Dragon Age: Inquisition

Dragon Age Inquisition: Trilha da taberna foi liberada para download gratuito (Foto: Reprodução/Dragon Age)

Segundo a BioWare, muitos jogadores os questionavam sobre onde poderiam encontrar a trilha do game para download. Percebendo a alta demanda o estúdio irá vender a trilha sonora, mas, antes, optou por disponibilizar gratuitamente para qualquer pessoa. As músicas do jogo, além de belas e ajudarem no clima do game, servem para “transmitir os contos de triunfo e tragédia” do mundo do jogo, afirma a BioWare.

O pacote tem 28,8MB de tamanho, e traz 10 músicas das tavernas do game. Cada uma delas é acompanhada de sua respectiva letra com partitura e cifra, um prato cheio para os jogadores que também tocam algum instrumento. Isso também serve de incentivo para quem qui

... ser participar da Fan Celebreation Contest, uma competição onde os jogadores devem enviar artes, músicas, vídeos ou cosplay inspirados em Dragon Age: Inquisition.

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente em nosso Fórum!

Via Dragon Age



>>> Veja o artigo completo no TechTudo