Need for Speed e Unravel são os mais novos jogos gratuitos adicionados ao serviço EA Access para Xbox One e Origin Access no PC. Ambos os games já estão disponíveis para assinantes e poderão ser utilizados sem custos extras enquanto permanecerem na “The Vault”, a coleção instantânea dos usuários do serviço. Se você ainda não é assinante e deseja participar, leia o tutorial de como assinar o EA Access. É possível optar pela mensalidade de R$ 10 ou escolher o pacote anual, que sai por R$ 59. 

EA Access: serviço já esta disponível no Brasil; confira os valores

Need for Speed, reboot de 2015, é um jogo de corrida em mundo aberto permanentemente online em que o objetivo é ganhar fama por cinco atributos diferentes: Speed, Style, Build, Crew e Outlaw. Já Unravel traz o aclamado game de plataforma com o boneco de lã Yarny, que precisa realizar grandes feitos apenas com um punhado de fios e astúcia.

Need for Speed de 2015 é o mais novo jogo gratuito para assinantes do EA Access (Foto: Reprodução/GameSpot)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os novos games entram para uma coleção que já inclui títulos como Battlefield 4, Battlefield Hardline, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Fifa 16 e outros. A próxima grande adição virá em 30 de agosto, quando a Electronic Arts pretende adi

... cionar Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 ao serviço.

Também foram prometidas versões demos exclusivas para assinantes de jogos futuros muito esperados, como Battlefield 1 e Fifa 17, além de outros títulos esportivos da EA Sports, como Madden 17 e NHL 17.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo