Uncharted 4: A Thief's End é a mais recente versão da franquia da Naughty Dog. Além de sua impressionante campanha solo, o game exclusivo do PS4 oferece aos jogadores um modo multiplayer repleto de conteúdo para você se divertir durante o gameplay.

Confira o review completo de Uncharted 4

Armas, mapas, equipamentos, skins e modos de jogo diferenciados são os pontos positivos do multiplayer online de Uncharted 4, que pode agradar os mais diversos paladares. Começando sua aventura com outros jogadores? Confira alguns toques para fazer bonito nas partidas do game.

Confira o vídeo do TechTudo sobre o novo Uncharted 4:

Use a cobertura durante as partidas

Grande ferramenta do modo solo de Uncharted 4, o sistema de cobertura do game também é muito importante nas partidas multiplayer. Para manter uma boa pontuação, é essencial se proteger dos disparos dos oponentes.

Por mais tentador que possa parecer, correr pelo mapa atirando sem cobertura te transformará em um alvo fácil, e garantirá muitos pontos para a equipe rival. Aposte em jogadas estratégicas e defensivas para otimizar seu desempenho.

Use o sistema de cobertura de Uncharted 4 (Foto"Reprodução/Murilo Molina)

Invista em itens durante as partidas

Conforme você mata oponentes e ajuda os companheiros no modo online, seu personagem acumulará dinheiro, que pode ser usado para conseguir vantagens nas partidas. Entre eles estão armas especiais, habilidades alternativas e equipamentos.

Não deixe de gastar a quantia sempre que necessário, já que os valores não são cumulativos. Com a ajuda dos itens, será muito mais fácil atacar os oponentes e sobreviver às suas investidas.

Aposte em itens nas partidas de Uncharted 4 (Foto"Reprodução/Murilo Molina)

Atualize seus equipamentos

Com o avanço no modo multiplayer de Uncharted 4, você desbloqueará novas armas e equipamentos. Esses itens estarão disponíveis nos menus, mas precisarão ser adicionados manualmente ao seu arsenal antes da partida.

Não se esqueça de atualizar suas classes frequentemente para garantir que está usando suas armas e itens mais poderosos.

Atualize seu equipamento em Uncharted 4 (Foto"Reprodução/Murilo Molina)

Cumpra os desafios do game

Como diversos jogos competitivos, Uncharted 4 conta com um interessante sistema de desafios, que premia os jogadores por feitos específicos listados pelo game. Todo dia ao logar no modo online, você poderá conferir uma nova lista de desafios.

Cumpra essas tarefas para ganhar premiações que podem ser trocadas por itens exclusivos na loja do jogo.

Cumpra desafios em Uncharted 4 (Foto"Reprodução/Murilo Molina)

Turbine suas habilidades com o sistema de testes

No menu do modo online de Uncharted 4, os jogadores podem acessar o sistema de testes. É possível conferir uma série de tutoriais avançados que ensinam de forma eficiente a usar as técnicas avançadas do game. Não deixe de visitar os testes para aperfeiçoar seu jogo.

Aprenda novas técnicas nos testes de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não se esqueça dos golpes corporais

Abater inimigos muito próximos pode ser uma tarefa ingrata em Uncharted 4. Para melhorar suas chances em um encontro com adversários, os golpes corporais são a opção mais eficiente.

É possível causar dano pressionando o "Quadrado" diversas vezes, ou carregar um golpe podero

... so segurando "L1" até que o personagem agarre o seu gancho de escalada.
Não se esqueça dos golpes corporais de Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Trabalho em equipe é a melhor estratégia

O modo multiplayer de Uncharted 4 valoriza muito o trabalho em equipe entre os jogadores, e premia atitudes cooperativas com muitos pontos. Isso significa que recuperar companheiros, salvar colegas de equipe e usar itens que beneficiam seu time é uma boa alternativa para mandar bem na pontuação.

Trabalho em equipe é a melhor estratégia em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo