A Microsoft já está em processo de homologação do Anniversary Update, a grande atualização do Windows 10 prevista para ser liberada ao consumidor ainda neste mês de julho. O processo final de teste serve para avaliar a qualidade de algumas builds diferentes do sistema para eleger qual delas é melhor do ponto de vista do desempenho e da estabilidade.

'Build final' na próxima semana

Segundo o Windows Central, a build de número 14384 será a primeira versão RTM da atualização de aniversário do Windows 10 e deve estar disponível a participantes do Windows Insider até o fim da próxima semana. RTM (Release to Manufacturing) é uma sigla em inglês para “lançamento para fabricação” e, em ciclos de desenvolvimento de software, atesta que o produto está pronto para ser distribuído aos usuários finais.

Anniversary Update do Windows 10 entra em fase final de testes (Foto: Luana Marfim/TechTudo)

O período de testes da Microsoft serve, portanto, apenas para bater o martelo e definir qual compilação do Windows 10 de aniversário é a mais adequada para consumo.

Ainda em dúvida se o Windows 10 vale a pena? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Além das informações sobre os últimos estágios de desenvolvimento da grande e aguardada atualização do Windows 10, o Windows Central adiantou que, na próxima semana, uma versão muito próxima daquilo que será o Anniversary Update deverá estar disponível aos participantes do Windows Insider.

Vem aí, Redst

... one 2

Os últimos estágios de desenvolvimento do primeiro grande pacote de atualização do Windows 10 também marca, ao menos para os Insiders, a mudança de foco: a partir de agosto, integrantes da comunidade de testes da Microsoft devem começar a receber builds referentes à próxima grande atualização do sistema operacional, batizada de Redstone 2 e com previsão de lançamento para 2017.

Via Windows Central, Neowin



>>> Veja o artigo completo no TechTudo