Fallout 4 é o RPG da Bethesda disponível para Xbox One, PS4 e PC. Após meses do lançamento, a versão para o console da Microsoft ganhou compatibilidade com mods, alterações criadas por usuários, capazes de adicionar novas funções ao título. Essas modificações podem ser baixadas diretamente pelo menu do título.

Leia o review de Fallout 4

Entre as novidades estão listas de cheats, geradores de veículos, modificações nos gráficos, alterações no sistema de armas do jogo e muito mais. Confira a lista com os melhores mods gratuitos para instalar no Fallout 4 para Xbox One.

Lista traz melhores mods de Fallout 4 para Xbox One (Foto: Divulgação/Bethesda)

Gráficos mais coloridos e vivos

Com o mod “Spring in the Commonwealth”, Fallout 4 pode ter mais grama, flores e até mesmo alterar um pouco a tonalidade do game, deixando tudo mais colorido e agradável visualmente.

Atualização não oficial de Fallout 4

Desde o lançamento, Fallout 4 recebeu uma série de atualizações lançadas pela Bethesda. Mesmo com essas correções, alguns jogadores resolveram criar modificações não oficiais para o game, como pequenos ajustes em bugs, em diálogos e mudanças no comportamento de alguns NPCs. O resultado do "Unofficial Fallout 4 Patch" é surpreendente.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Menu de cheats

Cheats são uma parte divertida nos títulos, Fallout 4 ganha um menu inteiramente dedicado aos códigos com o mod "Cheat Menu". Com ele, é possível acionar as trapaças diretamente pelo Pip-Boy, e conseguir vantagens como armas, munição, itens e invencibilidade, tudo de graça.

Editor de Vaults

As construções da série Fallout também ganharam destaque entre os mods, com um completo criador de Vaults. Com a ferramenta, é possível abrir a imaginação e configurar um local completamente novo. Basta procurar por "Build Your Own Vault".

Gerador de veículos

Que tal conseguir uma série de veículos em Fallout 4 no melhor estilo GTA? Com o mod "Pocket Vehicles" você pode gerar naves, carros esportivos e outros veículos no game.

Mudanças nas armas e munição

Fallout 4 nunca foi famoso pela precisão de suas armas, mas o mod "Realistic Guns" é capaz de alterar completamente o manuseio do arsenal do personagem. Com a modificação, as armas se tornam mais pesadas e letais, além de causarem mais impacto aos oponentes.

... t 4 para Xbox One (Foto: Divulgação/Bethesda)" height="463" src="//s2.glbimg.com/w4RkYayCvmObWD5lZ0YJqP8W9Ag=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/07/05/armas1.jpg" width="695">Armas também podem ser alteradas com os mods de Fallout 4 para Xbox One (Foto: Divulgação/Bethesda)

Óculos de visão noturna

Passagens noturnas podem ser cruéis em Fallout 4, mas com o mod WestTek Night os jogadores poderão apelar para um óculos de visão noturna, que garante visibilidade total dos inimigos. De quebra, você ainda pode personalizar a aparência do item.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo