Carmageddon: Max Damage é o novo game da polêmica série de violência e velocidade, em que o objetivo é cometer absurdos no controle de um carro. O título chega para PS4 e Xbox One, plataformas que também recebem a Edição de Colecionador de Rocket League, game que mescla futebol e veículos de forma diferente e interessante. Confira estes e outros detalhes dos lançamentos e programe-se:

Saiba como tirar o lag de Rocket League e evite travamentos no game

Rocket League (Collector’s Edition) – PS4, Xbox One – dia 5 de julho

Rocket League ganha edição em caixa, recheada de extras e com tudo que já saiu por download via DLC nos consoles. Para quem não conhece, o game mistura futebol e carros – é preciso jogar uma partida com a equipe e marcar gols contra os adversários. Toda a partida é jogada apenas com veículos.

Rocket League ganha edição especial nos consoles (Foto: Divulgação/Firaxys)

Há diversos carros liberados e destraváveis, além de modos adicionais, como embates online e até mesmo modalidade de basquete. Rocket League é um dos títulos mais divertidos dos últimos anos.

Carmageddon: Max Damage – PS4, Xbox One – dia 5 de julho

O polêmico game retorna. Carmageddon: Max Damage marca a volta de um dos jogos que rendeu mais discussões e “brigas” por conta de sua violência extrema. No jogo original, o objetivo era atropelar pedestres com carros e marcar pontos. Nesta nova versão a coisa não muda tanto assim.

Carmageddon: Max Damage traz de volta a clássica série de combate de carros (Foto: Divulgação/PlayStation Blog)

Carmageddon: Max Damage terá um modo carreira com seis tipos diferentes de eventos, ainda sem muitos detalhes, e também multiplayer com quatro eventos distintos. Max Damage vem para consertar os erros de Carmageddon: Reincarnation, que não agradou tanto aos fãs da série violenta.

Furi – PC, PS4 – dia 5 de julho

Furi é um jogo de ação para PC e PS4 que permite aos jogadores encararem batalhas contra chefões em arenas. Não há exploração ou fases, apenas combates contra inimigos poderosos, que vão te dar trabalho e variedade na jogabilidade.

Furi é jogo de ação contra chefões (Foto: Divulgação/The Game Bakers)

Com estilo de jogo japonês, Furi é uma produção ocidental que promete ter grandes emoções nos combates. Cada batalha varia muito, então o game não fica repetitivo. Vale lembrar que este será um dos jogos grátis da PS Plus em julho.

Xeodrifter – PS Vita, PS4 – dia 4 de julho

Xeodrifter é um game de ação em plataforma com gráfico retrô que já está dispon�

... �vel no PC, via Steam, e vai ser lançado agora no Playstation Vita e PS4.
Xeodrifter (Foto: Divulgação/Renegade Kid)

O game tem jogabilidade divertida em plataformas, com visual 2D, que lembra bastante clássicos do Nintendinho. Exploração de cenário e batalhas contra chefões gigantescos também estão presentes.

Quais os melhores jogos de corrida? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo