A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz ótimas opções para quem quer se divertir nos tempos vagos. Para as meninas, Strawberry Cupcake: Berry Rush é um adorável runner da Moranguinho que acaba de chegar ao sistema da Microsoft. Já Gunhouse mistura puzzle e tower defense em uma emocionante disputa contra poderosos inimigos. Confira os destaques da semana.

 - Strawberry Cupcake: Berry Rush (GRÁTIS)

Strawberry Shortcake: Berry Rush é um jogo de corrida da Moranguinho para Windows Phone. (Foto: Divulgação)

Com visual colorido e bem trabalhado, o gamer precisa tentar chegar o mais longe possível, coletando moedas, energia e frutas. Para jogar, basta movimentar o dedo na direção em que deseja mover a personagem. Para saltar, deslize o dedo para cima. E, para rastejar, para baixo. Há ainda a possibilidade de vender lindos cupcakes e juntar dinheiro para trocar o estilo da Moranguinho. Não perca tempo e baixe Strawberry Cupcake: Berry Rush!

Download do Strawberry Cupcake: Berry Rush | Windows Phone 8 ou superior

Gunhouse (GRÁTIS)

Gunhouse é um game que mistura puzzle com tower defense. (Foto: Divulgação)

Gunhouse é um game exclusivo para Windows Phone que mistura elementos de puzzles e tower defense. Nele, o jogador deve realizar duas ações: a primeira consiste em juntar peças iguais para formar blocos de energias gigantes, que serão transformados em armas, enquanto  a segunda consiste na defesa do seu território com a munição obtida. O título oferece desafios duplos e disputas por turnos que prometem desafiar a sua habilidade e agilidade. Confira já o Gunhouse!

Download do Gunhouse | Windows Phone 8 ou superior

Goblins! Problems! (GRÁTIS)

Goblins! Problems! é um jogo de ação para Windows Phone em que o usuário deve sobreviver a ataques. (Foto: Divulgação)

Os amantes de RPGs de ação não devem se decepcionar com “Goblins! Problems!”. Neste game, você deve se defender do ataque de malvadas e poderosas criaturas. Para isso, você deve encarnar um cavaleiro e equipá-lo para atacar e sobreviver a diferentes hordas de Goblins: uma criatura mítica que tentará destruir você. É possível ainda comprar novas armas e armaduras para melhorar seu ataque e defesa, além de contar com técnicas especiais para causar mais dano ou ter proteção adicional. Faça já o download deste game e prove que você pode ser um forte e corajoso guerreiro!

Download do Goblins! Problems! | Windows Phone 8 ou superior

Drop Hunt (GRÁTIS)

Goblins! Problems! é um jogo de ação para Windows Phone em que usuário deve sobreviver a ataques.(Foto: Divulgação)

Drop Hunt é um bonito e divertido game para Windows Phone em que você deve ajudar um pobre cientista

... a recuperar a poção de cura da sua filha que se espalhou pela casa. Para isso, é preciso fazer com que cada gota da fórmula volte para o respectivo recipiente, superando desafios e obstáculos. Para jogar, basta arrastar o dedo pela tela na direção que deseja movimentar os personagens. Ao todo, o game traz 80 fases diferentes espalhadas em quatro mundos. Confira o Drop Hunt e divirta-se com esse ótimo jogo!

Download do Drop Hunt | Windows Phone 8 ou superior

Shuttle Shuffle (GRÁTIS)

Shuttle Shuffle é um divertido jogo em que o usuário deve ajudar estranhos alienígenas. (Foto: Divulgação)

Se você gosta de jogos de tabuleiros, o Shuttle Shuffle promete ser uma opção bastante divertida. Nele, você deve ajudar pequenos alienígenas a voltarem para casa, fazendo com que eles encontrem a sua espaçonave perdida. Para isso, é preciso movimentá-los em um campo de disputa até o veículo de cor correspondente a partir de um número limitado de ações. O game traz ainda outros três modos que oferecem desde uma campanha linear até uma liberdade total do usuário para criar o seu jogo personalizado. Baixe já Shuttle Shuffle!

Download do Shuttle Shuffle | Windows Phone 8 ou superior

Você, usuário do Windows Phone, está satisfeito com o sistema? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo