Umbrella Corps, o game multiplayer online baseado em Resident Evil, acaba de revelar dois novos mapas que se passam na clássica Raccoon City de Resident Evil 2. Jogadores poderão percorrer as ruas da cidade, visitar a famosa delegacia que abriga boa parte do segundo jogo e até mesmo ir nos esgotos. O lançamento está planejado para 21 de junho no PS4 e PC.

Conheça os modos de Umbrella Corps, novo multiplayer de Resident Evil

O mapa Raccoon City coloca jogadores na cidade em meio aos eventos de Resident Evil 2, com zumbis por toda parte, fogo e ruas abertas, onde os veículos se tornam escudos. Os esgotos oferecem uma opção para evitar o caos da rua, mas há menos locais para se esconder ou proteger lá.

Umbrella Corps traz clássica delegacia de Raccoon City do Resident Evil 2 como mapa (Foto: Reprodução/Gematsu)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O segundo mapa, Police Station, se passa na delegacia de Raccoon City. Este clássico cenário de Resident Evil 2 oferece uma grande quantidade de corredores em que o confronto é inevitável. Porém, o local foi transformado em zona de guerra e há também barricadas para evitar tiros dos inimigos.

Também foram anunciados novos pacotes por DLC, como o Upgrade Pack, que traz skins e rostos de personagens clássicos como Chris Redfield, Leon

... S. Kennedy, Barry Burton, Albert Wesker, Jake Muller e Hunk. O Fashion Victim Pack trará armaduras coloridas como um bônus de pré-venda para quem reservar o game antecipadamente.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo