Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PC, que coloca vários personagens em uma arena para lutar com dois times – seis de cada lado. Para entender melhor o game e seus personagens, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar e mandar bem com cada um deles.

Conheça os personagens disponíveis no lançamento de Overwatch

Reinhardt é outro personagem defensivo e da categoria Tanque, e é um dos melhores na função. Sua armadura lhe concede 500 pontos de vida por si só, fazendo com que ele seja um dos heróis mais resistentes de todo o game. Além disso, suas habilidades defensivas figuram entre as mais adequadas para toda a equipe nas partidas. Saiba como seguir de forma correta com o herói no campo de batalha e defender seus amigos.

Confira o vídeo do TechTudo com as primeiras imagens de Overwatch :

Reinhardt – Tanque

Habilidades:

Abalo Terrestre Com seu grande martelo, Reinhardt derruba os inimigos com um golpe no chão
Investida Avança pela frente e dá dano no inimigo que atropelar
Tiro Flamejante Atira um projétil de fogo que dá dano nos inimigos 
Campo de Barreira Ativa a barreira especial com seu machado, capaz de proteger uma grande área
Martelo propulsor Golpeia os inimigos com grande potência no combate corporal e próximo

Reinhardt, o inabalável escudo

Como jogar com o personagem Reinhardt em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como citamos, Reinhardt tem uma das melhores defesas de todo o jogo, e é preciso se garantir nisso para levar uma partida com sucesso no controle do herói. Só a sua vida de 500 pontos já é a o suficiente para torná-lo um tanque eficaz. Combine isso com suas habilidades e temos um verdadeiro tanque que resiste por muito tempo.

Sua principal habilidade é o Campo de Barreira, um enorme escudo projetado a partir de seu martelo. Esse campo tem duração limitada e pode ser destruído pelos inimigos, mas ele dura o suficiente para que seu time avance sem receber nenhum dano por alguns segundos. Vale também para fechar a passagem de inimigos em sua base ou nos objetivos.

Habilidades de Reinhardt em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quando o campo acabar, é possível usar o Ultimate de Reinhardt com certa eficiência. O Abalo Terrestre faz com que o personagem ataque o chão, para atingir inimigos ao seu redor. É muito útil para quando o escudo acaba e o personagem pode ficar sem o que fazer.

Além disso, apesar de ter ataques projéteis e que podem atingir inimigos distantes, Reinhardt é mais indicado para o combate corporal, graças ao seu Martelo Propulsor. Ele dá enorme dano nos inimigos que atingir, apesar de ser um pouco desengonçado com a mira, graças ao tamanho e peso do personagem.

... s="foto componente-conteudo"> Ação de Reinhardt em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em caso de dúvida ou para fugir de inimigos, use sempre o golpe Investida, que vai "carregar" quem aparecer pela frente e também serve para que Reinhardt vire uma esquina mais rapidamente, por exemplo, o que pode evitar alguns tiros certeiros.

Reinhardt pode ser o tanque ideal para quem procura resistência e também defender seus amigos com escudos poderosos.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo