Overwatch foi oficialmente lançado na última segunda-feira (25). A Blizzard organizou uma coletiva em São Paulo com a presença de convidados, como os dubladores do game Daniel Müller e Christiano Torreão, e de Paul Lackey, designer de som da empresa. O evento foi comandado pelo apresentador Danilo Gentilli. 

Jogamos Overwatch, o novo jogo da Blizzard de tiro em primeira pessoa

A Blizzard anunciou a data e horário de abertura de seus servidores no Brasil - 20h do dia 23 de maio - e também lançou um novo curta de animação sobre o personagem Soldado 76. Em seguida, os dubladores do jogo responderam perguntas dos jornalistas presentes e comentaram sobre os bastidores do processo de criação de vozes para os personagens.

Overwatch (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Em seguida, foi a vez de Paul Lackey subir ao palco e apresentar alguns vídeos do processo de captura de sons para Overwatch. Algumas curiosidades foram mencionadas por Paul, como boa parte do processo de gravação ter ocorrido em um deserto nos EUA e de que o som de uma fábrica em funcionamento serviu para ser a base sonora de uma das fases do jogo.

Overwatch já está disponível no Brasil a partir de R$ 160 em versões para PC, Xbox One e

... a-autolink-topico-tip">PS4

* O editor viajou à São Paulo a convite da Blizzard

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo