Overwatch foi oficialmente lançado na última segunda-feira (25). A Blizzard organizou uma coletiva em São Paulo com a presença de convidados, como os dubladores do game Daniel Müller e Christiano Torreão, e de Paul Lackey, designer de som da empresa. O evento foi comandado pelo apresentador Danilo Gentilli.
Jogamos Overwatch, o novo jogo da Blizzard de tiro em primeira pessoa
A Blizzard anunciou a data e horário de abertura de seus servidores no Brasil - 20h do dia 23 de maio - e também lançou um novo curta de animação sobre o personagem Soldado 76. Em seguida, os dubladores do jogo responderam perguntas dos jornalistas presentes e comentaram sobre os bastidores do processo de criação de vozes para os personagens.
Em seguida, foi a vez de Paul Lackey subir ao palco e apresentar alguns vídeos do processo de captura de sons para Overwatch. Algumas curiosidades foram mencionadas por Paul, como boa parte do processo de gravação ter ocorrido em um deserto nos EUA e de que o som de uma fábrica em funcionamento serviu para ser a base sonora de uma das fases do jogo.
Overwatch já está disponível no Brasil a partir de R$ 160 em versões para PC, Xbox One e
* O editor viajou à São Paulo a convite da Blizzard
Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!
>>> Veja o artigo completo no TechTudo
Mais Artigos...
- Spotify atualiza tela inicial com sugestões que mudam ao longo do dia
- ROG Phone 2 vs Galaxy S20 Ultra: compare preço e ficha técnica
- Como usar a busca por GIFs e imagens no Telegram
- Moderninha Smart é boa? Veja taxas e como funciona a máquina do PagSeguro
- Como baixar Fortnite Mobile no Android após remoção do jogo da Play Store
- Snapdragon 855: seis coisas que você precisa saber sobre o processador
- Call of Duty Advanced Warfare: saiba como jogar partidas no modo Hardcore
- SimCity: veja curiosidades sobre o popular simulador de cidades
- Apple e Samsung podem adotar novo padrão de chip para smartphones
- Como sair do Google Chrome ou excluir uma conta que foi sincronizada