Uncharted 4 é o novo game da franquia e o primeiro para o PS4. O jogo traz Nathan Drake em mais uma aventura repleta de desafios e quebra-cabeças, desta vez em busca do tesouro que livrará seu irmão de uma dívida. Alguns são um tanto complexos, por isso o TechTudo te mostra como solucioná-los. 

Confira o review completo de Uncharted 4

Neste caso, iremos ajudar a decifrar o enigma de São Dimas, em que é preciso posicionar diversas cruzes em uma determinada sequência para que o caminho fique livre. Confira como resolver o complexo enigma:

Como resolver o quebra-cabeça de São Dimas em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Organizando a sequência

Retire o balde vazio do círculo central. Vá até o lado esquerdo, onde há um pequeno lago, e encha-o. Depois, coloque novamente no local e comece o procedimento de girar a grande roda e iniciar a sequência.

Como resolver o quebra-cabeça de São Dimas em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em seguida, é preciso alinhar os símbolos na seguinte ordem da esquerda para a direita: São Dimas (cruz branca), Jesus (cruz maior) e Gestas (cruz preta). Todos devem ser posicionados perante a luz solar sempre com o balde com água no topo.

Como resolver o quebra-cabeça de São Dimas em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Fique atento em como você movimenta cada uma das rodas, pois algumas acabam influenciando a ordem de outras. O ideal é colocar uma das que ficam no canto na ponta extrema, enquanto as outras são posicionadas de forma em que movimentar o último círculo não afete as posições.

... �o Dimas em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="398" src="//s2.glbimg.com/vo4wnPYyiQCXEiJqjx2_BdyNEJc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/16/screen-shot-2016-05-16-at-124657-am.png" width="695">Como resolver o quebra-cabeça de São Dimas em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Em seguida, basta ir até o buraco, no lado direito do mecanismo, e fazer com que Drake coloque a mão no buraco e abra a porta. 

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo