O Spotify fez mudanças importantes no seu plano família. A partir de agora, o pacote deixará de ser oferecido em modos para quatro e oito pessoas, sendo unificado em um único formato; e mantido o preço mais baixo. Permitindo que até seis membros possam compartilhar o serviço Premium e Offline. 

Como ocultar o feed do que seus amigos estão ouvindo no Spotify

O preço não foi afetado pela alteração e continua sendo igual ao antigo pacote para quatro pessoas: R$ 22,35. Na prática, significa economia para famílias grandes, já que o custo por pessoa foi reduzido.

Plano família do Spotify garante acesso de até seis pessoas (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Todos os membros do plano família possuem direito a contas separadas. Com essas contas, é possível gravar as próprias playlists, salvar músicas offline e fazer recomendações pessoais personalizadas.

Todas as contas são premium e não possuem limitações em relação a assinaturas individuais, garantindo acesso completo e offline ao catalogo da plataforma em qualquer dispositivo.

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.

Com o

... plano família, o usuário não pode usar cartões presente do Spotify. O serviço também não está disponível para quem assina a plataforma através de planos de terceiros, como empresas de telefonia.

Caso o titular do serviço cancelar a assinatura Premium, todas as contas vinculadas são revertidas ao plano gratuito.

Via Spotify 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo