A LG vai chegar com tudo no mercado de foblets no segundo semestre. As informa??es s?o do jornal sul-coreano The Korea Herald, que garante que ela j? tem planos ambiciosos de lan?ar um top de linha para concorrer com o Galaxy Note 4, o aparelho com Android mais popular desta categoria.

Imagens mostram visual curvado do LG G4, que j? tem at? novas capinhas

Al?m do G4, LG vai lan?ar foblet este ano (Foto: Reprodu??o/OnLeaks)

Como dar um toque pessoal no seu Android Lollipop? Confira no F?rum do TechTudo

? curioso que esta not?cia saia justamente um dia ap?s o registro de um aparelho misterioso com tela de 5,8 polegadas ter aparecido no FCC, ?a Anatel americana?. O rumor inicial era de que o gadget poderia ser o G4, cuja tela dever? ser maior do que a do LG G3, mas agora tudo indica que ? este novo foblet.

Vale lembrar que, durante o MWC 2015, a empresa revelou que o novo aparelho ser? ainda mais top de linha do que seus antecessores. O dispositivo registrado nos Estados Unidos tem um tamanho bem grande, ? compat?vel com uso de canetas stylus e parece que se encaixa bem neste perfil.

De qualquer forma, o mercado de foblet n?o ? t?o novo assim para a LG. A

... final, a s?rie G Pro teve um per?odo de vendas, que foi encerrado com o lan?amento do G Pro 2. Mas o sucesso n?o foi dos maiores, ent?o a empresa estaria pensando em redesenhar todos os conceitos deste tipo de aparelho que se tornou t?o popular.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo