Uncharted 4: A Thief's End, novo título da franquia para PS4 traz a volta de Nathan Drake em uma aventura repleta de emoções e reviravoltas. Além disso, o jogo conta com algumas surpresas, como a inclusão do game Crash Bandicoot totalmente jogável. 

Confira o review completo de Uncharted 4

O game do antigo mascote da Sony é uma homenagem da produtora Naughty Dog - que também desenvolveu Crash Bandicoot para o PSOne. O TechTudo te ensina como jogar o game dentro de Uncharted 4, confira:

Colocando Nathan Drake para jogar

A inclusão de Crash Bandicoot é mais que uma homenagem. É também uma prévia do que será o próximo jogo da produtora, que já fez recentemente o seu anúncio oficial. Entretanto, a forma com que ele é apresentado é cercada de nostalgia.

Para jogar o game, é preciso estar no Capítulo 4: Uma vida normal. Depois de Drake e Elena jantarem, o personagem resolve pegar o joystick e se aventurar no game. A cena mostra o console PSOne e até mesmo a famosa entrada de carregamento dos jogos. Em seguida, o jogo começa.

Como jogar Crash Bandicoot em Uncharted 4 no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Os movimentos são praticamente os mesmos. É preciso usar o direcional para movimentar Crash, o botão "X" para pular e "Quadrado" para destruir as caixas. Seu objetivo no game é fugir de uma enorme rocha, uma das primeiras fase do título original.

Como jogar Crash Bandicoot em Uncharted 4 no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que, depois de passar por esse capítulo na história, você pode acessar o menu principal e jogar quantas vezes quiser. E se mandar bem no jogo, ainda será recompensado com

... um troféu.
Como jogar Crash Bandicoot em Uncharted 4 no PS4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo