A Microsoft iniciou os testes de uma nova modalidade do seu serviço de e-mail. Trata-se do Outlook Premium . Diferente da versão tradicional do serviço, ele não exibe anúncios, oferece cinco e-mails com domínios personalizados (exemplo: você@seudomínio.com), mais tipos de calendários e uma experiência mais avançada e profissional.

Outlook Premium já tem preço e endereço de e-mail personalizado

Como o nome já deixa claro "Premium", o serviço será cobrado. Os interessados em usar o Microsoft Outlook Premium terão que pagar uma mensalidade de US$ 3.99, cerca de R$ 15 na cotação de hoje. Porém, neste primeiro ano, todos poderão testar o serviço gratuitamente. Ainda em fase Beta, o Outlook Premium só é acessível via convites. Veja como pedir um.

Outlook (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Acesse esta página da Microsoft e entre com sua conta;

Entre com a sua conta Microsoft (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 2. Na próxima página, um aviso informará que você não tem nenhum convite mas pode entrar na fila de espera. Para isso, preencha o campo “First Name” com seu primeiro nome e “Last Name” com seu sobrenome. Depois coloque um e-mail Microsoft válido e, por fim, clique em “Sign Up”;

Preencha os campos com as informações necessárias (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Depois disso, uma viso irá agradecer pelo seu interesse e informará que seu nome já está na lista de espera. Basta clicar em “Ok”;

Agora é só esperar o convite chegar
... na sua caixa de entrada (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Entretanto, se você já tem um convite em mãos, basta clicar, no passo 2, em “Have a invite code?” e, na tela seguinte, inserir o código do seu convite.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Pronto! Com isso você já poderá começar a testar o Outlook Premium e todos os seus benefícios. Ou então, aguardar até que o convite chegue ao seu e-mail dando acesso ao recurso.

Gmail ou Outlook, qual o melhor e-mail? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo