Tom Clancy’s The Division, o novo jogo de ação online com lançamento para PS4, Xbox One e PC, tem armas e equipamentos de alto nível guardados em baús da Zona Cega. Os Dark Zone chests devem ser destrancados com chaves específicas adquiridas no decorrer da jogatina. Por isso, o TechTudo preparou um tutorial rápido sobre como obter e abrir os valiosos baús da Dark Zone.

Dicas de The Division ajudam a subir de nível mais rápido

Com as mudanças recentes em The Division, agora é possível conseguir itens avançados nos baús da Dark Zone, além de acessórios superiores e créditos fênix. As chaves da Dark Zone podem ser obtidas apenas na Zona Cega e funcionam somente dentro da zona de quarentena.

The Division: como obter chaves para abrir os baús da Dark Zone (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como receber chaves da Dark Zone

Há duas formas de conseguir chaves da Dark Zone: eliminando inimigos de elite na Zona Cega e derrotando outros jogadores que tenham o item armazenado no inventário. Quando um jogador morre na Dark Zone, ele perde pontos de rank, dinheiro e chaves da Dark Zone.

The Division: ícone mostra o número de chaves em seu inventário (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

É importante ressaltar que o drop gerado a partir de NPCs é randômico e único, ou seja, a chave da Dark Zone pode cair apenas para um dos parceiros da equipe, por exemplo. Assim que o baú for aberto por um agente aliado, a equipe inteira será capaz de coletar os acessórios, porém eles serão diferentes para cada usuário.

Onde encontrar os baús da Dark Zone

Os baús podem ser encontrados nos pontos de Referência destacados em roxo no mapa da Zona Cega. Se a área estiver sinalizada em branco, significa que outros jogadores já exploraram e, possivelmente, coletaram o baú do local. Além disso, há chances de localizar o baú nas áreas contaminadas destacadas em vermelho.

The Division: encontre baús em pontos de referência e áreas contaminadas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Geralmente, os baús são protegidos por chefões e inimigos de elite com o medidor de saúde amarelo. Se a área em questão possui oponentes roxo e amarelo, vasculhe o ambiente de forma minuciosa, pois as chances de se deparar com o Dark Zone chest são elevadas.

Como usar as chaves da Dark Zone

Existem três tipos de baús na Zona Cega: o padrão, que pode ser destrancado por qualquer jogador (os itens normalmente são inferiores aos roxos), o ranqueado, cuja exigência é ter nível elevado na Dark Zone, e o baú que requer chave.

... a>: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
The Division: baús concedem itens superiores e avançados (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Itens do baú da Dark Zone

Assim como em qualquer área do jogo, os itens são gerados aleatoriamente. No entanto, os baús trancados dão garantia de item superior com possibilidade de conceder também armas e equipamentos avançados.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo