Minecraft oferece ao jogador a chance de criar seu próprio mundo, com um bloco de cada vez. As modificações baseadas em filmes e personagens ajudam a transformar o jogo em algo completamente diferente. Pensando nisso, o TechTudo reuniu os mods mais divertidos de Minecraft nesta lista abaixo.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Os mods mais comuns de Minecraft são os que melhoram elementos já presentes no game, com ajustes gráficos, e que otimizam o desempenho do título em PCs com configurações mais simples. Nesta lista, estão presentes as modificações que adicionam novidades para transformar a experiência de jogo. The Walking Dead e Star Wars são alguns dos destaques.

Os zumbis de The Walking Dead invadem Minecraft (Foto: Reprodução/File-Minecraft)

The Walking Dead

Com o sucesso dos quadrinhos e da série de televisão, era apenas uma questão de tempo para que mods de Minecraft baseados em The Walking Dead fossem criados. O Walking Dead Mod Minecraft modifica a experiência do jogo, incluindo os “walkers” por todo o cenário e tornando o gameplay muito mais tenso. Além disso, armas e personagens da série podem ser encontrados no mundo do game após a instalação do mod. Para ter mais informações sobre ele e como instalá-lo, clique aqui.

Encontre Wookies no mod de Star Wars para Minecraft (Foto: Divulgação/Parzivail)

Star Wars

Com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, a saga criada por George Lucas voltou a ser uma das maiores marcas do mundo do entretenimento. Um sinal disso é a qualidade do Parzi’s Star Wars Mod para Minecraft.

Inclua naves de Star Wars em Minecraft (Foto: Divulgação/Parzivail)

O mod vai além de incluir texturas e itens presentes nos filmes, ele recria planetas, adiciona veículos, naves, visuais para personagens, armas e até mesmo sabres de luz. Caso você queira se manter atualizado com a modificação, clique aqui para visitar o site oficial dela.

Frozen

Depois de ganhar dois Oscars, arrecadar milhões de dólares de bilheteria e apresentar uma das músicas mais grudentas dos últimos tempos, Frozen também ganhou um mod especial para Minecraft.

Nomeado Frozencraft, a modificação adiciona personagens, cenários e itens/armaduras do filme da Disney ao game. Dependendo do item que você utilizar, seu personagem pode ganhar habilidades especiais, como produzir bolas de neve, andar sobre a água ou lava, entre outras. Para ter mais informações sobre o mod, clique aqui.

Marvel Universe

Os heróis da Marvel estão por todo o mundo, nos quadrinhos, TV, cinema e também nos games. Com o mod Marvel Universe, é possível incluir personagens vistos nos cinemas e quadrinhos, como Homem-Aranha, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e outros.

Além dos un

... iformes que transformam o seu personagem em um herói da Marvel, o mod também inclui armas para você usar durante o seu gameplay. Para ter mais informações sobre a modificação, clique aqui.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Game of Thrones

Game of Thrones alcança cada vez mais novos públicos pelo planeta, sempre ansiosos por mais conteúdo das obras de George R.R. Martin. Com o mod A Song of Fire and Ice for Minecraft, você pode incluir praticamente toda Westeros no jogo, além de incluir os diferentes reinos na série.

O mod também inclui armas, compatibilidade para o modo multiplayer e história para ser explorada através de itens. Para ter mais informações sobre como baixar e instalar o mod, clique aqui.

O Senhor dos Anéis

A trilogia O Senhor dos Anéis encantou todo o mundo na forma de livros e filmes lançados no começo dos anos 2000. O mundo criado por J.R.R. Tolkien era vasto e cheio de possibilidades de exploração.

Pensando nisso, foi criado o The Lord of the Rings Mod: Bringing Middle-earth to Minecraft. O mod traz mapas criados de acordo com regras adotadas pelo próprio Tolkien na criação do universo, dungeon, mini-quests, raças e personagens vistos nos livros e locais que não foram mostrados nos filmes, mas que estavam nas edições impressas. Para dar uma olhada no mod, clique aqui.

Seja o Batman

Com o lançamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, vamos apresentar um mod para Minecraft que transforma o jogador no Homem Morcego.

Com a modificação, você tem acesso a todo o equipamento do Batman, podendo explorar todo o cenário do game tendo itens como ganchos, bombas, batrangues, entre outros. Para saber um pouco mais sobre o mod e como instalá-lo, clique aqui.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo