O patch 10.18 chega ao League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) nesta quarta-feira (2). O MOBA terá o balanceamento de campeões padrão, focando bastante a Ahri e Kayle, além do lançamento das skins de temática PsyOps. No TFT, a atualização não terá tanto impacto para os jogadores, visto que a Riot Games está preparando o terreno para o set 4 Destinos, previsto para ser lançado no patch 10.19. A seguir, confira mais detalhes sobre a atualização 10.18.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends

O foco das mudanças no LoL está na Ahri e Kayle. A Raposa de Nove Caudas terá melhorias em sua habilidade Fogo de Raposa (W). Com a atualização, a habilidade passará a conceder um bônus de 40% de velocidade de movimento por 1.5 segundos, e também dará 200% a mais de dano em minions que estejam com menos de 20% da vida. Além disso, a passiva Graciosidade Vastaya da Ahri será removida na 10.18. No lugar dela, a mesma passiva que existe no Orbe da Ilusão (Q) vai passar a ser a passiva principal de Ahri. Com esses pequenos buffs, a Riot Games acredita que dará mais janelas para campeã punir seus adversários e, dessa forma, melhorar sua gameplay.

A Kayle terá menos mudanças, mas que influenciarão diretamente em sua forma de jogar. Enquanto será removida a recuperação de mana da Explosão Radiante (Q), o custo de mana da habilidade Lâmina de Fogo Estelar (E) será retirado, a velocidade de seus projéteis será aumentada e seu cooldown será diminuído. É provável que a mudança afete o comportamento da campeã da fase de rotas, visto que ela poderá abusar um pouco mais dos pokes com a atualização.

Entre os nerfs, podemos destacar o Sett, um campeão que vem aparecendo bastante no competitivo do game. O foco será em enfraquecer o dano bônus de sua passiva, e também o dano da sua habilidade Pancadaria (Q). Na tabela abaixo, confira os demais campeões que sofrerão buff ou nerf na próxima atualização:

Por fim, o LoL receberá as skins PsyOps, roupas com uma temática inspirada em um futuro alternativo e com um estilo militar. Elas também têm relação com as skins Arctic Ops, ou Operação no Ártico. Os campeões agraciados com as novas roupas serão Sona, com uma skin lendária, Ezreal, este com uma edição prestígio, Shen, Master Yi e Vi.

TeamFight Tactics

O patch 10.18 será o último do set das Galáxias do TeamFight Tactics. Como a Riot Games está trabalhando em grandes novidades no set Destinos, que será lançado na 10.19, essa atualização não terá muito impacto no TFT. No entanto, vale destacar o lançamento da nova Galáxia Big Bang. Nesse novo campo de batalha, os jogadores receberão um reroll de loja gratuito, um item Força da Natureza no terceiro estágio e orbes de espólio de todos os minions e monstros nos rounds PvE.

Quanto a

... o balanceamento, nenhum nerf, mas três campeões receberão alguns buffs. Mordekaiser terá resistência mágica aumentada de 35 para 40, o dano de habilidade da Cassiopeia aumentará de 700/1500/3500 para 750/1600/4000, e o Ezreal foi fortalecido com um aumento de 50 para 55 de seu dano de ataque.

Qual é a sua skin favorita no LoL? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo