EA Sports UFC 2 é o novo jogo da popular franquia de luta, disponível em 15 de março no Xbox One e PS4. A EA Sports revelou a lista dos melhores atletas no clinch, a habilidade de agarrar e encurralar o adversário no octógono. Jon Jones, Ronda Rousey e George St-Pierre estão na seleção de lutadores mais equilibrados no clinch. Confira a lista completa:

 Lista de EA Sports UFC 2 reúne melhores atletas para lutas em pé

Daniel Cormier

Campeão meio pesado do UFC, o norte-americano Daniel Cormier, especialista em wrestling livre e boxe, preenche o primeiro lugar da lista de melhores no clinch com a incrível média 98.

EA Sports UFC 2: Daniel Cormier (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Khabib Nurmagomedov

O russo Khabib Nurmagomedov tem uma das maiores sequências de invencibilidade nos octógonos do UFC. Tecnicamente impecável em judô, wrestling e kickboxing, o atleta apresenta média 97 no simulador de luta.

EA Sports UFC 2: Khabib Nurmagomedov (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ronda Rousey

A ex-campeã mundial de MMA da categoria peso galo também está presente pelo alto nível no clinch. Com técnicas de judô e kickboxing, Ronda Rousey, primeira mulher a fazer parte desta lista, tem média 96.

EA Sports UFC 2: Ronda Rousey (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Georges St-Pierre

Apesar de ter ficado afastado das competições por um longo período, o canadense apresenta média 95 em EA Sports UFC. Eleito um dos melhores meio-médio do mundo, ele tem domínio de jiu-jitsu brasileiro, karatê, kickboxing e wrestling.

EA Sports UFC 2: Georges St-Pierre (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Jon Jones

Campeão mais novo da história do UFC, Jon Jones é um dos astros do meio-pesado em UFC 2, com média 95 no clinch. Especialista em boxe, kickboxing, jiu-jitsu brasileiro e gaidojutsu, o lutador deve dar trabalho aos adversários no novo jogo.

Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

EA Sports UFC 2: Jon Jones (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Henry Cejudo

O norte-americano Henry Cejudo, lutador da categoria peso-mosca e medalhista de ouro olímpico, é experiente

... em técnicas de wrestling livre e conta com média 95 no clinch. Ele está entre as melhores opções da categoria para confrontos cadenciados.
EA Sports UFC 2: Henry Cejudo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Rafael dos Anjos

Campeão peso-leve do UFC, Rafael dos Anjos é o primeiro brasileiro desta lista e um dos combatentes mais equilibrados do game. Mestre em jiu-jitsu brasileiro e muay thai, Rafael vai muito bem na trocação e no clinch, com média de 94.

EA Sports UFC 2: Rafael dos Anjos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Holly Holm

Depois de vencer Ronda Rousey por nocaute, a atual campeã da categoria peso galo feminino do UFC também sabe prender os oponentes. Holly Holm exibe média 94, a segunda mulher mais habilidosa no clinch.

EA Sports UFC 2: Holly Holm (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Chad Mendes

O norte-americano Chad Mendes, representante da categoria peso pena, domina as modalidades wrestling e boxe. Por isso, Chad tem atributos equilibrados em stand up e clinch, com média de agarrão em 94.

EA Sports UFC 2: Chad Mendes (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Demetrious Johnson

Por fim, o norte-americano Demetrious Johnson, campeão de categoria peso mosca e especialista no estilo livre de wrestling. Com média 93, Johnson é a décima melhor opção no clinch de EA Sports UFC 2, bastante versátil em lutas em pé.

EA Sports UFC 2: Demetrious Johnson (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo