Hitman: Sniper é um jogo de tiro de precisão em primeira pessoa disponível para celular com Android ou iOS e publicado pela Square Enix. Protagonizado pelo Agente 47, o game traz mais de 150 missões e contratos para eliminar criminosos de elite na república de Montenegro. Confira como baixar Hitman: Sniper e os requisitos para instalar o jogo mobile do assassino profissional.

Testamos a versão beta do novo Hitman para Xbox One, PS4 e PCs

Antes de tudo, é importante informar que Hitman: Sniper trata-se de um jogo pago. O valor praticado pela Google Play Store no Android é de R$ 20, enquanto o preço cheio do game do Agente 47 é US$ 5 no iOS na App Store.

Como fazer download de Hitman: Sniper, jogo do Agente 47, no celular (Foto: Divulgação/Square Enix)

Download de Hitman: Sniper para Android

Acesse a página de download de Hitman: Sniper no TechTudo, escolha a versão de Android e clique no ícone “Baixar” em destaque para ser direcionado à loja;

Hitman: Sniper: o jogo entra em promoção ocasionalmente na Google Play (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Antes de realizar a compra, certifique-se de ter pouco mais de 360 MB de espaço livre no dispositivo, bem como a versão 4.1 do sistema Android ou superior. Na página do jogo na loja, pressione a opção “Comprar” para finalizar a transação. O download automático, assim como a instalação do apk, inicia após a operação ter sido finalizada com sucesso.

Download grátis do app do TechTudo receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Baixar Hitman: Sniper no iPhone

Localize a página de download de Hitman: Sniper no TechTudo, selecione a versão de iOS e clique em “Baixar” para visitar o perfil do jogo na App Store;

Embora seja mais fácil comprar na App Store, o valor de Hitman: Sniper é praticado em dólar na loja virtual da Apple, portanto pode acabar saindo mais caro do que a versão de Android. O game é compatível com dispositivos iPhone, iPad e iPod touch e requer iOS 8.0 ou posterior para rodar sem problemas.

... .com/Jp-tcENo3rdnj5HgiwlsqOiKILU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/02/26/hitman2.gif" alt="Hitman: Sniper: faça o download nos celulares e tablets com sistema iOS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="457" width="695">Hitman: Sniper: faça o download nos celulares e tablets com sistema iOS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Pressione o ícone de compra na página de Hitman: Sniper na App Store e prepare o seu celular ou tablet para o download. O jogo do assassino profissional é pesado por conta do padrão gráfico, preenchendo mais de 360 MB de espaço no aparelho.

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo