Need for Speed Most Wanted, jogo de corrida lançado para iOS e Android, é um dos integrantes de maior sucesso da franquia da Electronic Arts. O título tem como destaque as perseguições policiais e desafios ilegais envolvendo os pilotos mais procurados da cidade. Neste tutorial, saiba como fazer o download de Need for Speed Most Wanted nos smartphones.

Jogos para celular: confira os games que ganharam versões para smartphones

É importante informar que Need for Speed Most Wanted é um jogo pago – 10 reais no Android na Google Play Store e 4,99 dólares no iOS na App Store.

Need for Speed Most Wanted: faça o download no Android e iOS (Foto: Divulgação/EA)

Need for Speed Most Wanted no Android

Acesse a página de download de Need For Speed Most Wanted no TechTudo, selecione a opção Android e clique no ícone “Baixar” em destaque para ser direcionado à loja.

Need for Speed Most Wanted no Android (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Antes de efetuar a compra, certifique-se de que a sua versão do sistema é compatível com o jogo. Need for Speed Most Wanted requer Android 2.3 ou superior para funcionar perfeitamente no dispositivo. Depois de clicar na opção comprar na Google Play, é preciso confirmar a transação. O download começa assim que a operação for finalizada.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Need for Speed Most Wanted no iOS 

No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse a página de download de Need for Speed Most Wanted no TechTudo, selecione a versão de iOS e clique em “Baixar”.

... o/tt2/f/original/2016/02/05/ios.gif" alt="Need for Speed Most Wanted no iOS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="451" width="695">Need for Speed Most Wanted no iOS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Diferentemente da Google Play, o procedimento na App Store é menos burocrático, porém o valor do jogo é praticado em dólar. Selecione o ícone de compra na página de Need for Speed Most Wanted na App Store e pronto. Lembre-se de que é necessário ter o iOS 8.0 ou superior para conseguir jogar.

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo