Mortal Kombat X, próximo capítulo na popular franquia de luta, trará um elenco de personagens repleto de combatentes clássicos da franquia e novas caras. Até mesmo rostos conhecidos parecerão diferentes, já que o jogo se passa 25 anos após o último Mortal Kombat. Conheça todos os lutadores que já foram revelados:

Mortal Kombat X chega em 2015; anúncio do game libera trailer oficial

Sub-Zero e Scorpion foram os primeiros personagens confirmados em Mortal Kombat X (Foto: Softpedia)

Scorpion

Um dos primeiros personagens revelados para o jogo, Scorpion é praticamente um ícone da série Mortal Kombat e não poderia faltar a sua presença. O ninja utilizará uma espada como em Mortal Kombat 4, porém seu cabo também terá a função de um pequeno machado, como o que ele utilizava em Ultimate Mortal Kombat 3. Tudo isso sem deixar de lado sua famosa corrente e os dizeres “Get over here!”.

Scorpion em Mortal Kombat (Foto: Divulgação)

Sub-Zero

Outro símbolo da série Mortal Kombat, tão importante quanto Scorpion, o ninja de gelo Sub-Zero foi confirmado junto com seu eterno rival. No entanto, ainda não foi confirmada qual versão do personagem estará presente no jogo. O Sub-Zero original, chamado Bi-Han, foi morto por Scorpion no último Mortal Kombat, o que significa que este poderia ser seu irmão Kuai Liang.

Sub-Zero em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Cassie Cage

A primeira surpresa no elenco do jogo veio na forma de Cassie Cage, filha dos antigos lutadores Johnny Cage e Sonya Blade, herdando o estilo de luta de ambos. Ela também demarcou um conceito importante de Mortal Kombat X, o fato de que a história do novo título se passa aproximadamente 25 ano após os eventos do reboot de Mortal Kombat em 2011.

Cassie Cage parece ter seguido a carreira de sua mãe Sonya Blade (Foto: Heroes Wiki)

Kano

Curiosamente, apesar de Sony Blade dar lugar a sua filha mais jovem, seu principal inimigo, o criminoso Kano, continuará sendo um personagem presente na história e nas batalhas. Tudo graças aos seus implantes cibernéticos, os quais garantem a ele força fora do comum e habilidades como disparar laser do seu olho.

Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu)

D’Vo

... rah

Uma das lutadores completamente inéditas de Mortal Kombat X, D’Vorah é parte humana e parte inseto. Ele tem a pele amarelada, grandes patas com ferrões e controle sobre abelhas, ganhando o título de rainha do enxame. Ainda não foi revelada qual a história de D’Vorah, mas o escritor da história em quadrinhos de Mortal Kombat X, Shawn Kittelsen, já comentou que ela tem um papel importante em certos eventos.

D'Vorah em Mortal Kombat X  (Foto: Divulgação)

Ferra & Torr

A inusitada dupla traz um conceito diferente de lutador para a série Mortal Kombat. Apesar de serem duas pessoas, elas lutam como um, com variações que alternam a dinâmica entre eles. É possível focar-se apenas no grande ogro Torr e usar Ferra como se fosse uma arma, ou deixá-lo em suas costas, como uma forma de auxílio.

Kotal Kahn

Após a derrubada de Shao Khan, antigo imperador do Outworld, Kotal Kahn parece assumir o cargo deixado pelo clássico vilão. Mais um dos personagens inéditos de Mortal Kombat X, não há muita informação a respeito de Kotal Khan, porém é difícil acreditar que se trate de um chefe final como Shao Khan, pois foi um dos primeiros lutadores revelados.

Kotal Kahn (Foto: Divulgação)

Quan Chi

O único feiticeiro que consegue ser mais traiçoeiro do que Shang Tsung está de volta. Quan Chi sempre tem grandes papéis na história de Mortal Kombat por ser um mestre na arte da chantagem, alianças dúbias e em feitiços que podem mudar a dinâmica de outros personagens. Uma curiosidade ainda inexplicada é que ele está com as tatuagens de quando serviu ao Dragon King, vilão que ainda não apareceu na história.

Quan Chi (Foto: Divulgação)

Kung Lao

O mais recente lutador anunciado é outro personagem clássico que retorna, o monge shaolin Kung Lao. Ele aparenta ser o mais afetado com a passagem dos anos, apresentando cabelos brancos e barba. Seu famigerado chapéu retorna com ele, podendo tanto ser arremessado como nos primeiros Mortal Kombat, como ser usado de escudo.

Primeira imagem de Kung Lao foi revelada por uma revista finlandesa (Foto: Test Your Might)

Raiden

O Deus do Trovão também esta retornando em Mortal Kombat X trazendo seus mais clássicos golpes especiais de volta, como se lançar através da tela como um torpedo. Jogadores poderão escolher entre três estilos de luta, um mais voltado para combos, um que amplifica os poderes de telefone de Raiden e outro que confia mais em seus poderes elétricos.

Raiden está de volta em Mortal Kombat X com vários estilos de luta (Foto: digitaltrends.com)

Goro

O famoso monstro Shokan de quatro braços será um personagem especial de Mortal Kombat X, o qual será distribuído gratuitamente para os fãs que fizerem a pré-venda do jogo. Ele é um poderoso lutador que está presente desde os primórdios da série e provavelmente será vendido separadamente por DLC algum tempo após o lançamento.

Goro retorna como personagem jogável em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo