Resident Evil 7 foi anunciado oficialmente durante a conferência da Sonyna E3 2016 e pegou muita gente de surpresa, principalmente por uma demo do game ser liberada na PSN na mesma noite. Conheça todos os finais disponíveis nesta versão de RE7 e saiba como fazer cada um deles.

Demo de Resident Evil 7 traz prévia de jogabilidade e ambientação do game 

Desde que a demo de Resident Evil 7 foi liberada, jogadores ao redor do mundo tentam decifrar seus mistérios. A Capcom já confirmou que a demo não faz parte do game – que deve ter até mesmo outro protagonista –, mas os fãs ainda procuram todos os finais possíveis.

Prepare o seu coração para jogar a demo de Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/André Mello)

É válido avisar que, até o momento da publicação desse tutorial, quatro finais foram descobertos. A Capcom comentou durante a E3 que existiriam cinco, e a demo pode ser “vencida”. Até agora, ninguém conseguiu destravar o final “verdadeiro” e muitos já especulam que ele talvez revele algum detalhe real sobre o novo Resident Evil.

Primeiro final (Final normal)

Passo 1. Acorde na sala e siga pelo corredor até chegar na cozinha. Atravesse o cômodo e note que existe um armário com uma corrente prendendo a porta.

Você precisa encontrar uma ferramenta para abrir o armário (Foto: Reprodução/André Mello)

Siga por esse corredor até o final;

Passo 2. Abra a porta e pegue o alicate;

Pegue o alicate para abrir o armário (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Vá até armário e utilize o alicate para cortar a corrente.

Dentro dele, pegue a fita VHS;

É hora de ver o que tem nessa fita VHS (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 4. Volte para a sala inicial e use a fita na TV e videocassete. Um novo vídeo será mostrado com o que aconteceu com uma equipe de TV que visitou a casa;

Passo 5. Apesar de poder investigar o lugar com o cinegrafista, apenas siga os passos dos outros personagens até o final da fita;

Passo 6. De volta ao presente, se abaixe na frente da lareira e puxe a corrente, abrindo a porta secreta;

... ginning-hour_201606162251041.jpg" width="695">Puxe a corrente para abrir a passagem secreta (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 7. Dentro da área secreta, vá até o ponto que existia uma escada e pegue a chave;

Pegue a chave para tentar fugir da casa (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 8. Vá até a porta na frente do local onde você pegou o alicate e use a chave para destrancar. Tente sair para ver o primeiro final.

Segundo final (que pode se tornar o terceiro e o quarto)

O final alternativo da demo de Resident Evil 7 pode se tornar o terceiro e quarto, dependendo de alguns detalhes que são revelados e serão explicados. O resultado é sempre o mesmo, mas esses detalhes podem se tornar mais importantes quando tudo for revelado.

Para conseguir realizar esses finais, siga os próximos passos:

Passo 1. Acorde na sala com a lareira e, em vez de tentar ir atrás da fita VHS, abaixe na frente da lareira e puxe a corrente;

Passo 2. Em vez de tentar pegar a chave, olhe para a pequena mesa e pegue o fusível;

Pegue o fusível (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Na sala anterior, vá até a caixa na parede e coloque o fusível, que tem “stairs” escrito no lugar;

Instale o fusível no local correto (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 4. Vá para o corredor e, em vez de seguir para a cozinha, suba as escadas. Lá em cima, aperte o botão “Stairs” na parede para que uma escadaria apareça;

Ative as escadas para acessar a nova área (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 5. Suba essa nova escada e entre na primeira porta à direita, de onde vem o barulho de telefone tocando;

Passo 6. Dentro dessa sala, veja a foto em cima da mesa e note que o símbolo da Umbrella Corporation está do lado do helicóptero.

O símbolo da Umbrella Corporation aparece na demo (Foto: Reprodução/André Mello)

Atenda ao telefone.

É aqui que o final pode ser diferente e acabar se tornando versões diferentes dele mesmo. Existem teorias de possíveis gatilhos para diferentes frases que são ditas no telefone, mas, em testes realizados pelo TechTudo, bastou realizar o mesmo procedimento mais de uma vez para que elas fossem ativadas.

As três versões diferentes falam as seguintes frases, iniciadas com “Eu sei quem é você”:

“Você tem o poder de escolher. Mas o resultado da escolha pode não ser o que você espera”

“Memórias guardam a verdade. Não deixe as aparências enganarem você”

“Você terá que eventualmente dizer adeus. Mas você estará preparado?”

Após ouvir a mensagem, tente sair da sala. Dependendo da maneira como você tentar, conseguirá chegar até certo ponto, mas o resultado sempre será similar ao da tentativa de fugir pela porta da frente da casa.

Note que alguns segredos, como a fantasma que aparece em momentos esporádicos, o machado que não é usado (até o momento) para nada ou o dedo de manequim que ninguém entendeu para que serve, não foram mostrados aqui.

Caso você seja um dos jogadores que conseguirem encontrar utilidade ou fazer sentido com esses segredos, não deixe de compartilhar o seu achado conosco nos comentários ou no Fórum do TechTudo.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo