Pokémon Go vai receber, em breve, mais uma novidade no iPhone (iOS) e Android, desta vez focada nos treinos de ginásio. Agora, sempre que for treinar em um ginásio dominado pela sua equipe – Valor, Instinct ou Mystic –, o jogador poderá usar seis Pokémon, em vez de apenas um, como ocorre atualmente.

Como conquistar os ginásios de Pokémon Go

Além disso, para equilibrar a batalha, o CP (Poder de Combate) do seu Pokémon – ou do adversário –, será reduzido temporariamente durante o treino, para que você treine com mais chances de vencer e vice-versa. O CP retornará ao normal ao final do embate e não alterará de forma permanente o valor do Pokémon.

Pokémon Go recebe melhoria para treinos em Ginásio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A novidade vem para balancear melhor os treinos e incentivar que os treinadores utilizem a função mesmo em ginásios dominados pela própria equipe. Atualmente, além de treinar, é possível combater contra ginásios adversários, o que poderia estar tirando o foco do treino.

Vale lembrar que o treino serve para aumentar o nível

... do ginásio e, assim, permitir que a defesa dele melhore, o que também abre novas vagas, para que mais treinadores coloquem seus Pokémon ali.

Via Pokémon Go

Quer baixar Pokémon Go logo? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo