O Xbox One conta com opções em praticamente todos os gêneros de jogos. Na área dos games de corrida, o XOne também oferece bons exclusivos e jogos multiplataforma. Com títulos como Need for Speed, Project CARS, a premiada série Forza Motorsport, F1 2015 e até mesmo as corridas online de GTA 5, o console pode agradar aos fãs de velocidade. Confira a lista com os melhores jogos de corrida do Xbox One.

Confira as dicas para diminuir o gasto de energia no PlayStation 4

Need for Speed

Espécie de reboot da série Underground, Need for Speed dividiu opiniões de fãs mais antigos, mas agradou novos jogadores com gráficos espetaculares e jogabilidade descomplicada. As excelentes opções de customização de veículos são um dos pontos fortes do jogo.

Forza Motorsport 6

Última versão do popular simulador de corrida da Turn 10, Forza Motorsport 6 é de longe o mais avançado título do gênero. Exclusivo do Xbox One, o game conta com gráficos impressionantes, jogabilidade muito realista e uma variedade incrível de carros, pistas e campeonatos, sem falar nos diversos modos online e offline.

O exclusivo Forza Motorsport 6 é um excelente jogo de corrida para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Project Cars

Depois de muitos anos de desenvolvimento e atrasos no lançamento, Project Cars finalmente chegou em 2015, incluindo uma bela versão para o Xbox One. Cheio de ajustes e funções, essa é uma boa pedida para os aficionados por carros que querem uma simulação muito convincente.

Forza Horizon 2

Continuação da série paralela da Turn 10, Forza Horizon 2 repete o caminho de seu antecessor, e faz bonito em alterar o clima mais sério da série principal. Com um grande mapa aberto e muito conteúdo para explorar, o jogo ainda tem uma trilha sonora bem eclética e muitas opções de personalização.

Trials Fusion

Divertido e desafiador, Trials Fusion conquistou muitos fãs com seu estilo único e carismático. Com pistas repletas de obstáculos, os jogadores precisam correr contra o tempo para bater recordes. A grande novidade são os diversos tipos de veículos, que adicionam ainda mais variedade ao título.

Forza Motorsport 5

Um dos títulos de lançamento do Xbox One, Forza Motorsport 5 impressionou com seus gráficos fantásticos logo na primeira leva de jogos do console. Apesar de não contar com muitas p

... istas, o game tem centenas de carros e muitos campeonatos.

Need for Speed: Rivals

Primeiro representante da clássica franquia da EA nos consoles da nova geração, Need for Speed Rivals é uma das boas opções para os jogadores que buscam uma experiência arcade rápida e divertida. Com modos online e offline, o game pode ser encontrado a preços baixos e é um dos melhores para o console.

F1 2015

Versão mais recente do simulador de Formula 1 da CodeMasters, o game replica cuidadosamente o clima do campeonato de automobilismo mais importante do mundo. Pilotos e equipes famosas, circuitos e patrocinadores, todos estão representados no título.

Download grátis do app do TechTudoreceba dicas e notícias de tecnologia no seu smartphone ou tablet

Forza Horizon 2 presents Fast & Furious

Expansão do título original, Fast & Furious, como o nome sugere, é inspirado na série de filmes Velozes e Furiosos. Com alguns dos memoráveis carros dos longas, o jogo foi inicialmente distribuído gratuitamente, e agora pode ser comprado por um preço camarada na Xbox Live. Vale notar que não é preciso ter Horizon 2 para rodar a expansão.

GTA 5

Mesmo sem ser exatamente um game de corrida, GTA V pode facilmente agradar os fãs do gênero. No modo GTA Online é possível encontrar uma série de eventos de corrida, com direito a rampas, saltos e muitos carros potentes. Até mesmo no modo offline dá para acelerar pelas ruas de Los Santos com dezenas de carros potentes.

Você acha que falta alguma coisa no PlayStation 4? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo