Just Cause 3 é o mais novo jogo de ação em terceira pessoa produzido pela Avalanche Studios. Publicado pela Square Enix e lançado para PS4, Xbox One e PC, o game aposta nos cenários abertos e amplamente destrutíveis. A  República de Medici está repleta de referências a outros games e filmes. Confira a seguir os principais easter eggs.

Confira como desbloquear e ter as melhores armas em Just Cause 3

Fogueira de Dark Souls

Na região de Insula Dracon, mais precisamente na província de Cauda, é possível encontrar a inconfundível fogueira da série Souls. Inclusive há uma opção para acender a bonfire, assim como no jogo original.

Just Cause 3: confira os melhores easter eggs (Foto: Reprodução/YouTube)

Martelo de Thor

A região de cadeias montanhosas de Grande Pastura, uma das últimas áreas desbloqueáveis do jogo,  localizada em Insula Striate, esconde o martelo de Thor. A famosoa arma do herói está cravada no chão e infelizmente não pode ser removida.

Buster Sword de Final Fantasy VII 

A tradicional arma do protagonista Cloud de Final Fantasy VII também está presente em Just Cause 3. A espada, nomeada de Buster Sword, está na região de Insula Striate, quase no centro do mapa da província de Montana. O easter egg não é uma surpresa tão grande, já que ambas as franquias são publicadas pela Square Enix.

O polêmico vestido

Não é preciso forçar muito a memória para lembrar da imagem do vestido que viralizou na internet em poucas horas. A roupa podia ser vista em duas combinações de cores: preto e azul ou branco e dourado. A polêmica peça está sendo usada por um NPC, que fica na sacada de um prédio em Regno, na Citate Di Ravello.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Modo cabeça gigante

Para fazer Rico Rodriguez ficar com uma cabeça maior do que o próprio corpo, vá até Trio, em Vico Platessa, para descobrir o armamento especial. A munição da arma, por mais bizarro que possa ser, faz com que a cabeça dos NPCs cresça de forma cômica. Quando você quiser acabar com a graça, basta reiniciar o jogo.

Portal de Stargate SG-1

Baseado no clássico seriado de ficção científica Stargate SG-1, esse easter egg é, na verdade, uma ferramenta de teletransporte para outra dimensão do mapa. Para acessá-lo, vá até Feno, em Insula Fonte, e pressione os botõe

... s dos dispositivos de segurança na sequência 1, 4, 3, 4, 2, 1. Depois disso o portal abrirá no chão.

Veículo Pato

De acordo com Rico Rodriguez, não há nada mais gostoso do que sentir a brisa do mar Mediterrâneo sobre um bote em forma de pato. Na província de Val de Mar, você pode localizar o acessório escondido entre as pedras e vegetações.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo