Os fones de ouvido Star Wars voltaram. Sucesso da SMS Audio em 2014, os aparelhos agora ganharam personalidades da saga mais famosa da galáxia: Darth Vader, Chewbacca, R2-D2 e Tie Fighter. Com isso, a linha que já tinha Boba Fett, Stormtrooper, Aliança Rebelde e Império fica praticamente completa. As novidades foram mostradas na CES 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Acompanhe a cobertura da CES

Novos fones de ouvido do Star Wars trazem Darth Vader, Chewbacca, R2-D2 e Tie Fighter (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Enquanto os mortais só conseguiam olhar os fones através do vidro, o TechTudo usou todos os truques Jedi para testar os fones. E deu certo. Todos são protótipos feitos praticamente a mão, mas dá para sentir o capricho, o detalhe e a qualidade da SMS: tudo é bonito nos mínimos detalhes.

Os fones de ouvido da linha Star Wars da SMS Audio são protótipos feitos praticamente a mão (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Os botões não são funcionais, ficariam parecendo "brinquedo de criança", segundo a assessora da empresa. Coisa que os fones realmente não são. Cada um deles, aliás, vem com um lindo pôster, um case personalizado e o cabo removível. Realmente, um capricho para nerd nenhum botar defeito. E tudo licenciado e aprovado pela Lucas Film.

Todas as notícias da CES 2015, minuto a minuto

Todos os fones do Star Wars acompanham pôster, case personalizado e cabo removível (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


Os fones da SMS Audio serão lançados no dia 4 de maio - aliás, o "Star Wars day" nos Estados Unidos - por US$ 199 (R$ 540). Mas os fãs devem correr, já que as edições serão limitadíssimas e nem a Força será capaz de provocar uma reedição.

Veja abaixo mais algumas imagens da linha de fones 'Star Wars':

Linha de fones de ouvido do Star Wars traz modelo inspirado no Chewbacca (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
... t="463" width="695" title="Linha de fones de ouvido do Star Wars traz modelo inspirado no Darth Vader (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)">Linha de fones de ouvido do Star Wars traz modelo inspirado no Darth Vader (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Detalhe dos fones de ouvido da linha Star Wars (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Mais detalhes dos fones de ouvido da linha Star Wars (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Fones da SMS Audio trazem R2-D2, Chewbacca, Darth Vader e Tie Fighter (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo