A semana na App Store foi marcada pela ótima notícia de que Horizon Chase, sucessor do clássico Top Gear, agora é gratuito para testar. Além disso, Pou, jogo pago no iOS, está gratuito por tempo limitado! Confira esses e outros destaques no nosso top semanal.

Como economizar bateria do iPhone no iOS 9

- HORIZON CHASE (Grátis para testar)

Horizon Chase, game de corrida à moda antiga entre os melhores jogos para iPhone e iPad de 2015, acaba de receber uma atualização incrível. O jogo agora é gratuito para baixar e testar as cinco primeiras pistas. Assim, o jogador poderá testar o game e verificar se funciona perfeitamente no aparelho. Inspirado em clássicos do passado, como Top Gear e Out Run, o jogo traz corridas rápidas e trilha sonora empolgante.

Inspirado em Top Gear, Horizon Chase é indispensável para os fãs do clássico (Foto: Divulgação / Aquiris)

Download do Horizon Chase | iOS 7.0+

- POU (Grátis por tempo limitado)

Bastouo game ficar gratuito para Pou ficar na primeira posição da App Store Brasil (Foto: Divulgação / Paul Salameh)

Pou, jogo mobile de grande sucesso, está gratuito no iOS. No game, é preciso cuidar da estranha criatura e brincar com ela em minigames divertidos. Com grandes possibilidades de customização e evolução, Pou surpreende por ser leve e permitir que o jogador evolua sem precisar comprar adicionais. As notificações de quando Pou está com fome ou sujo podem ser moderadas e não são intrusivas.

Download do Pou | iOS 6.0+

- TAP ADVENTURE (Grátis)

Aventura inusitada em Tap Adventure (Foto: Divulgação / Avallon)

Tap Adventure é um dos jogos mais inusitados quando o assunto é RPG. Nesta aventura, o jogador deve tocar na tela para realizar ataques mágicos e derrotar a sequência de inimigos. O visual é bonito, mas é na interface que o jogo se destaca, com a possibilidade de usar magias e alterar itens ao mesmo tempo em que luta.

Download do Tap Adventure | iOS 7.1+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.

- THE PIT (Grátis)

The Pit oferece desafio variado e viciante (Foto: Divulgação / Ketchapp)

Sempre que a Ketchapp lança um game, logo pensamos em dificuldades para avançar

... poucos pontos. Porém, The Pit surpreende por ser fácil e com cenários variados. Neste game, é preciso ajudar o monstrinho verde a desviar dos obstáculos. O destaque é que os desafios são randômicos, então as fases nunca são iguais. 

Download do The Pit | iOS 6.0+

- COOKING DASH 2016 (Grátis)

Cooking Dash 2016, divertido game sobre comida, ganha atualização (Foto: Divulgação / GLU)

Gerencie cozinhas movimentadas em Cooking Dash 2. Inspirado em programas de TV como MasterChef e Hell’s Kitchen, em Cooking Dash 2016 é preciso ser rápido e atender todos os pedidos. O grande destaque do título é a variedade, pois não se baseia apenas em uma cozinha, mas sim em vários restaurantes. Ideal para quem adora comer, o jogo ainda ensina nomes de pratos típicos de determinada culinária. Uma atualização lançada recentemente, adicionou mais fases a essa jornada gastronômica.

Download do Cooking Dash 2 | iOS 6.0+

iPhone 4S ou Galaxy Note, qual desses é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo