Dragon Age: Inquisition é o terceiro game da franquia de Action RPG, desenvolvido pela Bioware e publicado pela EA. Antes de conseguir o melhor equipamento, você precisa saber que não existe um item mágico capaz de solucionar todos os problemas. Todos os espólios são aleatórios: nenhum baú ou inimigo vai deixar uma arma encantada.

Dragon Age Inquisition: como conseguir uma montaria no início do jogo

Dragon Age Inquisition foi o melhor RPG de 2014. (Foto: Divulgação)

Para resolver esse problema, é necessário construir uma arma ou armadura preferida, tendo muito trabalho para achar os materiais corretos. O primeiro passo para criar o objeto perfeito é achar o plano de construção ideal. Assim como tudo no game, ele pode ser encontrado em um corpo de um inimigo ou comprado de um vendedor nas diferentes cidades: Val Royeaux, por exemplo, em Orlesian possui alguns dos melhores.

Existem três categorias diferentes de armas, sendo a terceira a mais elevada. Dessa maneira, encontre o esquemático de nível 3 da sua arma preferida: espada de duas mãos, arcos, cajado etc.

Depois, vá até a sala de forja no quartel general para construí-la. Além disso, é necessário os diferentes materiais demandados no esquemático, que podem ser encontrados na natureza ou comprados no mercado. A única grande diferença é achar uma versão “masterwork” do material de construção, o que aumentará os status básicos da criação.

Escolha quatro materiais na hora de construir a sua arma. (Foto: Divulgação)

Para aprimorar a sua arma, vá até a mesa destinada. Depois, observe se a nova aquisição possui espaços que possam ser preenchidos por diferentes materiais.

Você pode usar tecido, metal, couro etc. Para fazer a melhor arma, você deve mais uma vez procurar materiais que sejam classificados como “masterwork”.

O aprimoramento de armas funciona como na construção. (Foto: Divulgação)

Existem ainda mais maneiras de tornar a arma mais poderosa. A primeira delas é a inserção de runas mágicas que concedem determinados bônus. Muito cuidado ao usar as runas! Isso porque elas só podem ser aplicadas uma vez a arma, já que não podem ser recuperadas quando trocadas. Na verdade, a maioria insere um tipo especial de dano ao ataque.

Por fim, existem esquemáticos de aprimoramento que podem ser usados para tornar a arma ainda mais poderosa. Mais uma

... vez fique sempre atento para conseguir os melhores materiais.
As runas só podem ser utilizadas uma vez a cada arma. (Foto: Divulgação)

Em Dragon Age Inquisition, não existe um item ou arma que já comece instantaneamente a melhorar o jogo. Além disso, a possibilidade de personalização é tão grande que o game permite nomear as próprias armas, tornando-as ainda mais únicas.

O que você achou de Dragon Age: Inquisition? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo