A LG anunciou, no último dia 11, o lançamento de quatro novos modelos do projetor Minibeam, que focam na portabilidade e podem se conectar a um smartphone ou tablet via Bluetooth ou Wi-Fi. Eles devem chegar ao mercado americano e europeu no primeiro trimestre do próximo ano e podem ser exibidos durante a CES 2016, que acontece em Las Vegas, Estados Unidos, em janeiro. Nenhum preço foi revelado, nem mesmo se eles chegarão ao Brasil.

Projetor Full HD: conheça os principais modelos à venda no Brasil

O modelo PH550 tem uma bateria que, segundo a fabricante, mantém o produto em funcionamento por até 2,5 horas depois de totalmente recarregado. Além disso, sua conectividade por Wi-Fi permite espelhar a tela de um smart ou tablet e transmitir arquivos, enquanto o Bluetooth conecta o dispositivo à alto-falantes sem fio para propagar o som de uma apresentação ou filme que está sendo exibido, por exemplo.

Os modelos PH550, PW1000 e PW1500, respectivamente (Foto: Divulgação/LG)

O PW1500 e PW1000 são um pouco maiores, porém, oferecem 1.500 e 1.000 lúmens de brilho, respectivamente. De acordo com a empresa, é o suficiente para o aparelho exibir imagens de alta qualidade. Ambos os modelos possuem as mesmas conexões sem fio do PH550.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O LG PF1000U é o menor projetor da marca (Foto: Divulgação/LG
... )

Além destes, a LG também anunciou o lançamento do projetor Minibem PF1000U, que possui menos de 2 Kg de peso, é pequeno e pode transmitir uma imagem de até 100 polegadas, com uma distância de apenas 15 polegadas da superfície e qualidade de resolução Full HD (1920 x 1080).

Via Slashgear

Vale a pena comprar um Chromecast? Comente no Fórum do TechTudo

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo