A Nintendo e a Blizzard anunciaram, nesta segunda-feira (15), a vinda de um bundle especial do Nintendo Switch tematizado de Diablo 3. O pacote será vendido a partir do dia 2 de novembro pela rede de varejo GameStop nos Estados Unidos por US$ 359,99 — aproximadamente R$ 1.335,40 em conversão direta — e incluirá um código para download de Diablo III: Eternal Collection, uma case especial para guardar o videogame e artes exclusivas no dock e na parte traseira do console.

Um trailer foi divulgado para apresentar melhor o conteúdo que acompanhará o pacote. Assista ao vídeo a seguir:

Quer comprar um Nintendo Switch barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O jogo, que também estará à venda a partir do dia 2 de novembro, incluirá todos os conteúdos adicionais lançados até hoje em Diablo III — a expansão Reaper of Souls e Rise of the Necromancer —, mas também haverá conteúdo exclusivo para o Nintendo Switch baseado em The Legend of Zelda: uma armadura cosmética de Ganondorf, um par de asas inspiradas em Majora’s Mask, um quadro de personagem em formato de Triforce e a galinha Cucco como um mascote.

Diablo III foi lançado originalmente em 2012 e já está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. No início de novembro, será dado início ao evento BlizzCon 2018, que serve de palco para anúncios referentes aos projetos da Blizzard. A empresa já confirmo

... u que está trabalhando em múltiplos projetos dedicados à franquia Diablo e mais novidades podem ser divulgadas durante o evento.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo