Uncharted 4: A Thief’s End é o quarto game da saga que vai marcar o desfecho da jornada de Nathan Drake. Desenvolvido pela Naughty Dog, com lançamento previsto para março de 2016 no PS4, o título recebeu uma edição beta disponível apenas para os jogadores que adquiriram Uncharted: The Nathan Drake Collection, a coletânea remasterizada com os três jogos da franquia. O TechTudo preparou o tutorial de como realizar o download da versão de testes.

Lista reúne jogos exclusivos do PlayStation 4 que ainda serão lançados

O beta fechado, que serve para testar a estabilidade dos servidores em vários aspectos, funciona até o dia 13 de dezembro e pode ser baixado em qualquer versão da loja virtual PSN. Vale lembrar que apenas os usuários com assinatura ativa do serviço PlayStation Plus poderão ter acesso ao beta.

Acesse a opção Uncharted 4 multijogador Beta na página do game (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 1. Insira o disco da coletânea no console. Caso a versão do game seja digital, vá para o próximo passo;

Passo 2. Na página do jogo, que pode ser acessada ao pressionar o direcional inferior sobre o ícone do título, basta colocar o indicador sobre a opção “Uncharted 4 multijogador Beta” e pressionar o botão “x”;

Lembre-se que um save ativo de Uncharted: The Nathan Drake Collection é necessário para a instalação ser bem-sucedida;

Passo 3. Depois de acessar “Uncharted multijogador Beta”, você será direcionado à loja da PSN para baixar o arquivo. Pressione o ícone de download;

Uncharted 4: A Thief’s End: você será direcionado à loja da PSN (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 4. Ao acessar o ícone de download, uma nova janela irá aparecer com duas opções: Single Player e Multiplayer. Não há nenhum conteúdo relacionado ao modo história na versão de demonstração, portanto pressione Multiplayer;

Em seguida, apenas aguarde o arquivo de aproximadamente 8 GB começar a ser baixado automaticamente. Lembre-se de que o progresso no beta não será transferido para a versão final de Uncharted 4: A Thief’s End.

... ultiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" title="Marque a opção multiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)" width="695" height="391">Uncharted 4: A Thief’s End: marque a opção multiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Durante os testes, houve certa instabilidade do servidor ao baixar o arquivo, por isso o download precisou ser iniciado mais de uma vez. Se você receber a mensagem de erro, apenas tente realizar o procedimento novamente.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo