O WhatsApp para Windows Phone finalmente foi atualizado e ganhou suporte a mensagens sinalizadas, recurso que já estava disponível para usuários de iPhone (iOS) e Android. A funcionalidade é uma ótima opção para quem quer destacar trechos importantes de uma conversa e evita que a mensagem se perca – especialmente em chats em grupo.

Ferramenta descobre quais apps de Android têm versão para Windows Phone

Se você já atualizou o seu WhatsApp para a versão mais recente, veja como marcar e acessar as mensagens com estrela na aplicativo para Windows Phone.

Veja como marcar mensagens no WhatsApp para Windows Phone (Foto: Divulgação)

Marcando mensagens

Passo 1. Para sinalizar uma mensagem, basta tocar sobre ela e manter o dedo pressionado por alguns segundos. Por fim, no menu que aparece, toque em “marcar”;

Marcando mensagens no WhatsApp para Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Acessando mensagens com estrela

Passo 2. Na tela principal do WhatsApp, toque sobre o botão “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “mensagens marcadas”. As mensagens que você sinalizou serão exibidas em ordem cronológica.

... g.com/po/tt2/f/original/2015/12/03/2015_12_02_20_20_24.png" alt="Acessando as mensagens com estrela (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Acessando as mensagens com estrela (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá marcar e encontrar facilmente as mensagens importantes na versão do WhatsApp para Windows Phone.

Como remover o "Visto pela última vez" do WhatsApp? Confira no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo