Metal Gear Online, modo multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, terá um Campeonato Mundial a partir do próximo dia 6 de dezembro. A Konami, que anunciou a competição no mês passado, confirmou nesta quinta-feira (3) a programação do evento. O torneio terá premiação em dinheiro no valor de US$ 12 mil, aproximadamente R$ 48 mil, além de edições limitadas de produtos da franquia Metal Gear Solid.

Leia o review de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Os jogadores interessados em participar podem se cadastrar no site e se registrar de acordo com a localização. A competição terá várias partidas semanais em todo o mundo, com torneios sediados em quatro regiões: América do Norte, América Latina, Europa e Ásia/Austrália.

Metal Gear Online terá Campeonato Mundial a partir de domingo (Foto: Divulgação/Konami)

Os torneios vão ocorrer nos dias 6, 13, 20 e 27 de dezembro, nas chamadas “Pré-Temporada Cup”. Em 2 de janeiro de 2016, serão realizadas as finais da Pré-Temporada. Os vencedores poderão ganhar diversos itens para guardarem em suas coleções.

Os times irão ganhar Edições Limitadas dos Relógios WIRED x SEIKO “DIGIBORG” MGSV:TPP, além de edições limitadas de shapes de Skate de Metal Gear Solid V Theotis Beasley, desenhadas por Hydro74, da Baker Skateboards. 

Na p�

... �gina da ESL tem as regras do torneio. Segundo as informações do site, a competição será entre times de seis jogadores cada, com disputas “Melhor de três” até as semifinais, e a partir de então, “Melhor de cinco”. Não há restrições de classe, level ou equipamentos do usuário.

Qual o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo