Call of Duty: Black Ops 3 traz uma infinidade de modos de jogo, que prometem agradar vários estilos. Entre eles está o divertido Jogo de Armas, que fez sucesso em títulos como Counter-Strike e Battlefield. Na modalidade, o objetivo é derrotar inimigos usando armas diferentes, liberadas a cada ponto conquistado. Confira o guia de como jogar e mandar bem no Jogo de Armas de Call of Duty: Black Ops 3.

Saiba tudo sobre Call of Duty: Black Ops 3, novo game da série de FPS

Essa é uma boa opção para jogadores que buscam modos mais “justos”, já que todos os usuários têm acesso às mesmas armas, sem a chance de qualquer modificação.

Call of Duty Black Ops 3: aprenda a jogar o divertido modo multiplayer Jogo de Armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse o modo multiplayer de Black Ops 3 para jogar;

Escolha o modo nas listas bônus em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Vá até as listas de jogo bônus e escolha o modo Jogo de Armas;

Busque por inimigos no mapa de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. No game, o objetivo é usar todas as armas disponíveis. A cada oponente morto você receberá um novo modelo. O jogador que conseguir um ponto com cada arma primeiro, vence a partida;

Call of Duty: Black Ops 3: cada oponente morto garante um ponto e uma troca de arma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Conforme avançar na partida, você terá a oportunidade de usar diversas armas poderosas e interessantes, mas que nem sempre são fáceis de controlar. Busque se posicionar bem para ter ângulos privilegiados para atingir os adversários;

Com o avanço armas mais poderosas e complexas serão liberadas em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Para snipers a melhor estratégia é se esconder e tentar acertar um inimigo desavisado. Outra boa estratégia é tentar matá-lo com um golpe corporal, que além de te fazer avançar uma arma, fará com que ele volte uma;

Use saltos e movimentos rápidos para evitar os adversários em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Um dos pontos mais importantes d

... esse modo é nunca ficar parado. Para isso, use saltos e movimentos rápidos para fugir dos tiros e se tornar um alvo complicado de acertar;
O primeiro jogador a matar um oponente com cada arma vence em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. A última “arma” do modo são seus punhos, que devem derrotar um inimigo rapidamente, antes que outro jogador o faça. Para isso é preciso sangue frio e bom posicionamento.

O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo