Just Cause 3 e Rainbow Six Siege são alguns dos jogos que chegam nesta semana ao PS4, Xbox One e PC. Abrindo dezembro, e o começo do final de ano, outros grandes títulos chegam aos consoles e até mesmo para Wii U, com o aguardado RPG Xenoblade Chronicles, que promete ser imenso e com batalhas épicas. Confira os detalhes:

Just Cause 3: versão de colecionador vem com réplica de arma do jogo

Just Cause 3 – Xbox One, PS4, PC – 1 de dezembro

Just Cause 3 é o retorno do jogo de mundo aberto com muito conteúdo, ação e explosões. Rico Rodriguez é novamente o herói do game, que coloca o jogador em missões arriscadas e cheias de combate. Rodriguez precisa derrubar um ditador tirano com total liberdade de ação em seu território.

Just Cause 3 é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

O jogo promete gráficos de incrível qualidade e realismo nas destruições. Será possível ver pedaço por pedaço de prédios caindo e veículos destruídos. Como um legítimo game de mundo aberto, não vão faltar missões ao protagonista.

Rainbow Six Siege – PS4, PC, Xbox One – 1 de dezembro

Rainbow Six Siege é mais um capítulo da saga de jogos de tiro e estratégia da Ubisoft, no qual o jogador assume o comando da equipe de elite das forças policiais para conter ameaças terroristas e com reféns.

Rainbow Six Siege chega ao mercado (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Um dos pontos altos do game está no tiroteio e nas destruições que voam para todos os lados. O game utiliza um motor gráfico avançado para reproduzir o visual dos explosivos e da física que envolve cada tiro quando acerta um alvo, parede ou objeto.

Chivalry Medieval Warfare – PS4, Xbox One – 2 de dezembro

Antes exclusivo de PC, Chivalry: Medieval Warfare finalmente chega aos consoles. O game é em primeira pessoa, mas coloca o jogador em ambiente medieval, com armaduras, montarias, espadas, lanças e outros itens específicos de época.

Chivalry Medieval Warfare ganha versão nos consoles (Foto: Divulgação/Torn Banner Studios)

O game é voltado para o modo multiplayer, com elementos inovadores e alguns já conhecidos do gênero. O foco é passar a melhor sensação para os jogadores de que eles estão em um campo de batalha medieval, com bons gráficos.

Xenoblade Chronicles X – Wii U – 4 de dezembro

Xenoblade Chronicles X é continuação de Xenoblade, lançado originalmente no Wii, que aqui chega com

... gráficos melhores e um mundo maior. As batalhas entre robôs gigantes estão de volta e, como todo RPG, podemos esperar história com horas de duração.
Xenoblade Chronicles X chega ao Wii U (Foto: Divulgação/Nintendo)

O jogo promete novas armas, inimigos, tipos de missões e ambientes para serem explorados. A jogabilidade, diferente dos RPGs mais tradicionais, funciona em tempo real e lembra um pouco os jogos da série Monster Hunter.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo