O Facebook para iPhone ganhou uma nova sessão que dá destaque para a visualização de eventos. Com a atualização do aplicativo, os usuários podem acessar eventos populares na sua região e dizer se tem interesse, se vai participar ou se pretende recusar a atividade.

Como parar de ver tudo o que os seus amigos curtiram no Facebook

A dica é útil para quem deseja conhecer atividades como shows, festas e manifestações que estão ganhando destaque na rede social.

Aprenda a descobrir eventos populares no Facebook para iPhone (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Abra o Facebook e toque sobre o ícone no canto inferior direito da tela. Em seguida, acesse a opção “Eventos”;

Acessando a página de eventos do Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Role a tela e toque na opção “Popular in Your Network”. Feito isso, a lista de eventos populares será exibida na tela. Em seguida, toque no ícone de calendário com uma estrela ao lado da descrição do evento;

Acessando a lista de eventos populares no Facebook para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo. 

Passo 3. A estrela que você tocou ficará azul. Nesse momento, toque novamente sobre ela e escolha entre as opções “Tenho interesse", “Confirmou presença” e “Não tenho interesse”. Essa é a descrição que aparecerá para seus amigos no Feed.

... te-conteudo"> Confirmando ou não presença em um evento popular no Facebook pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Não deixe de usar a dica para descobrir os eventos que acontecerão em sua cidade ou outras atividades. Aproveite para confirmar ou não presença e aproveite.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo