O Ares Galaxy é um programa de compartilhamento de arquivos gratuito. A partir de uma pasta chamada “My Shared Folder”, os usuários podem baixar ou enviar aquilo que deseja, além de trabalhar com torrents. O serviço, porém, muitas vezes oferece arquivos de publicidade no lugar de músicas, com áudios em espanhol falando para acessar o site AresAds.

Como acelerar o Ares Galaxy com o Ultra Accelerator

Para quem fica incomodado com os avisos, existe uma maneira de acabar com a publicidade. Seguindo os passos da gravação, a página dá acesso a dois diferentes planos pagos para ter acesso livre a todos os arquivos disponíveis no Ares Galaxy, um que custa US$ 10 por mês e outro US$ 60 por ano.

Aprenda a fugir da publicidade em áudio do Ares Galaxy (Foto: Arte/TechTudo)

Ao escolher o plano que deseja, a próxima página te dá acesso a forma de pagamento. O usuário pode escolher entre PayPal ou cartões de crédito e débito. A empresa também garante que, se o usuário não estiver satisfeito em um período de 30 dias, todo o dinheiro é devolvido.

Ares Galaxy dá duas opções de planos para escolher (Foto: Reprodução / Laura Martins)
... >Como escutar as músicas sem pagar

Se mesmo assim você preferir não pagar, saiba que o serviço continua sendo gratuito. Para não cair na pegadinha do Ares Galaxy, esteja sempre atento às músicas que têm nome de autor, título e álbum. Provavelmente, essas são as faixas corretas. 

Por que não consigo baixar por torrent? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo