A fabricante brasileira Positivo anunciou um novo notebook, voltado para o mercado de entrada, e que se destaca pelo design. O Stilo Gold XR3500 foi criado a partir das informações e impressões dos consumidores brasileiros, coletadas pela marca em uma pesquisa. De acordo com a Positivo, a cor dourada usada no aparelho foi escolhida para atender a uma das demandas do público em relação aos produtos da marca.

Notebook ou Ultrabook? Veja em qual aparelho vale mais a pena investir

O Stilo Gold XR3500 tem tela de 14 polegadas e resolução HD (1366 x 768 pixels) e usa processadores de dois núcleos da Intel. Internamente, o computador apresenta 32 GB de memória para dados, 2 GB de memória RAM, webcam, Wi-Fi e Bluetooth, além de saída HDMI, USB 2.0 (duas) e uma porta USB 3.0.

Positivo Stilo XR3500 ganha versão dourada para atender demanda dos consumidores brasileiros (Foto: Divulgação/Positivo) (Foto: Divulgação/ Positivo)

O uso de um SSD de 32 GB acaba apresentando desafios para quem faz muitos downloads, mas, por outro lado, representa consumo 19% menor de energia. O som tem tecnologia DTS, que deve garantir boa qualidade de reprodução.

Na dúvida em qual ul

... trabook comprar? Então, confira o Fórum do TechTudo.

A Positivo classifica o produto como uma boa opção para quem está de olho em notebooks com bom custo e benefício. Dado o hardware simples, o preço acaba sendo bastante competitivo: R$ 1.129. De acordo com a Positivo, a garantia contra defeitos de fabricação é de um ano.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo